Hinode Group lança nova plataforma de treinamento para empreendedores

O Hinode Group sempre investe em meios para oferecer oportunidades de capacitação profissional para seus consultores e franqueados. Reforçando seu compromisso, a companhia lança uma nova plataforma da UH – Universidade Hinode.

Principal pilar de treinamento dentro da empresa, a Universidade Hinode foi criada em 2016 e oferece de forma gratuita mais de 500 treinamentos com temas diversos, nas áreas de produtos, negócios e desenvolvimento pessoal.


De forma rápida, simples, moderna e eficiente os empreendedores e consultores do grupo têm acesso aos conteúdos de seu interesse, tendo a possibilidade de transformar o seu agora independente de onde estiverem. A plataforma é bilíngue, com cursos em português e espanhol.

Um aplicativo com todos os conteúdos também integra as novidades da nova UH. Na palma da mão é possível encontrar todas as ferramentas necessárias para desenvolvimento profissional e pessoal com conteúdos em formatos diversos, incluindo podcasts com dicas e ensinamentos valiosos sobre a prática do negócio, lives de treinamento e aulas ministradas por especialistas do time Corporativo do Hinode Group, que podem ser assistidas ao vivo ou posteriormente.

A empresa também investe em encontros presenciais, seja por meio dos grandes eventos, onde os executivos têm acesso a treinamentos de grandes líderes da rede, especialistas convidados e integrantes do time Corporativo, ou mensalmente nas franquias para que empreendedores se atualizem sobre o negócio e ciclo vigente, além da capacitação exclusiva para os franqueados para se aprimorarem com temas pertinentes a esse modelo de negócio.

Outro projeto que integra a UH é o programa Pérolas, uma das maiores plataformas de formação de liderança feminina. A iniciativa inspira e capacita empreendedoras que fazem parte da rede da empresa a se tornarem líderes de alta performance.

“Quando o ser humano é reconhecido e valorizado em sua individualidade, ele retribui, gerando renda e movimentando a economia, em um ciclo de desenvolvimento sustentável. Esse ensinamento, transmitido pelos meus pais, que agarraram uma oportunidade e, a partir dela, construíram a Hinode, guia a nossa cultura organizacional e as diretrizes de relacionamento com todos os parceiros, especialmente funcionárias e funcionários, consultoras e consultores e comunidades atendidas pelos nossos projetos sociais”, afirma Crisciane Rodrigues, Presidente do Comitê de Sustentabilidade e do Conselho do Instituto FAR e idealizadora do Programa Pérolas.

Até o momento, a UH já formou mais de 265 mil pessoas.  Só em 2022, foram mais de 26 mil cursos realizados, beneficiando quase 40 mil empreendedores. Além disso, os consultores que acessam a UH tiveram um volume de compras 104% maior  que a média geral de empreendedores.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version