Piraquê lança salgadinho de trigo em três sabores, focado no momento de consumo para happy hour

Lançamento nos sabores Filé Aperitivo, Pepperoni e Anéis de Cebola, em parceria com o Comida di Buteco, marca entrada de Piraquê no segmento de snacks voltado ao momento de consumo em botecos e happy hours

Lembrada há mais de 70 anos pela originalidade de seus produtos icônicos, a Piraquê, marca da M. Dias Branco, surpreende mais uma vez ao lançar a nova edição de salgadinhos Comida di Buteco, agora nos sabores Filé Aperitivo, Pepperoni e Anéis de Cebola. Em 2021, a mesma parceria trouxe para as gôndolas snacks com base de biscoito. Agora, a novidade integra o segmento de salgadinhos à base de trigo.

Dessa vez, o lançamento traz um snack ainda mais leve e crocante com base de trigo em formato de pastelzinho, ideal para ser consumido em happy hours, com sabores marcantes e diferenciados. As embalagens de 50g são perfeitas para o consumo individual ou para compartilhar e já estão disponíveis para varejistas, por meio de uma edição especial.

A novidade é resultado de uma ação de cobrand com o Comida di Buteco, o primeiro concurso gastronômico brasileiro, que elege os melhores botecos do Brasil.

“Construímos uma relação de muita parceria com o Comida di Buteco ao longo dos anos. A cada ativação temos mais certeza de que Piraquê tem tudo a ver com o concurso. Agora, aproveitamos a oportunidade para apresentar ao público o produto que é marcante na nossa trajetória: snacks à base de trigo, pensados para momentos de consumo como happy hour e boteco, com sabores exclusivos e originais, assim como a nossa marca”, explica Juliana Cabral, gerente de marketing de Piraquê. 

A executiva ressalta que o grande diferencial do lançamento são os sabores peculiares, além da formulação ainda mais leve e croconte, que fará toda a diferença em uma experiência de consumo com foco em snack aperitivo para happy hour.

A novidade amplia o portfólio da marca, composto por itens que atravessam gerações como o Queijinho, Presuntinho, Biscoito Maltado e Goiabinha.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version