11º Congresso das Associações Parkinson do Brasil terá dois dias de tira-dúvidas ao vivo

Para pacientes, familiares, cuidadores e profissionais de saúde

A 11ª edição do Congresso das Associações Parkinson do Brasil aborda tratamentos, terapias, novos estudos, reabilitação, atividades artísticas e orientações gerais para o paciente, familiares, cuidadores e profissionais da área. Conta com 35 aulas online dos mais renomados profissionais e terá dois dias de tira-dúvidas ao vivo: 24 e 25 de novembro.

As aulas gravadas ficam disponíveis até 9 de dezembro. A presidente do Congresso e da Associação Brasil Parkinson, Érica Tardelli, alerta sobre a importância de ter o conhecimento necessário para auxiliar as pessoas com Parkinson: “Temos aulas sobre prevenção e tratamento precoce da Doença de Parkinson, distúrbios emocionais e motivacionais, como depressão, apatia e ansiedade, abordagem cirúrgica, novidades sobre uso da Estimulação Cerebral não invasiva, aplicação de arte, dança, esportes, entre outros. O mix de conteúdo ficou muito completo e é uma oportunidade de ter acesso às informações científicas, dados de pesquisa e dicas de reabilitação”.

A adesão é de R$ 190,00 e o valor pode ser parcelado. Toda renda será revertida para as obras assistenciais da ABP. Acesse o link https://makadu.live/premium-abp-xi-congresso-das-associacoes-de-parkinson/ e faça sua inscrição.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version