Savoy Signature Introduz o Exclusivo Hotel Boutique The Reserve na Ilha da Madeira

A Savoy Signature, uma das redes hoteleiras mais renomadas da Ilha da Madeira, em Portugal, revela seu mais recente projeto, o The Reserve. Este hotel boutique exclusivo, situado dentro do prestigiado Savoy Palace, um empreendimento de cinco estrelas localizado em Funchal, é um marco para a rede. Reconhecido nos Reader´s Choice Awards 2023 da Condé Nast Traveler como o 2º melhor hotel em Portugal, o Savoy Palace é o único na Madeira entre os cinco primeiros classificados.

O The Reserve foi meticulosamente concebido para superar todas as expectativas dos hóspedes, proporcionando uma experiência verdadeiramente luxuosa e personalizada. Com 40 quartos cuidadosamente preparados, cada acomodação foi projetada com decoração discreta, conforto e detalhes que convidam os hóspedes a se sentirem em casa.

Inspirados na natureza exuberante da Ilha da Madeira, os quartos são tematicamente representados por quatro cores distintas: o azul calmante do mar, o verde vibrante da exuberante floresta local, o cinza sutil que evoca as praias de seixos e o castanho quente que remete à riqueza natural da ilha.

Os quartos oferecem vistas deslumbrantes para o oceano, roupas de cama macias e amenidades modernas, garantindo conforto máximo. As suítes espaçosas, verdadeiros santuários privados com terraços e piscinas exclusivas com vista para a baía do Funchal, proporcionam um nível ainda mais elevado de luxo. Destacando-se entre elas, a suíte presidencial The Retreat oferece uma experiência de máximo luxo, com diversas mordomias e uma infinidade de serviços exclusivos.

Os hóspedes do The Reserve têm à disposição um mordomo 24 horas por dia, o GEPA (Guest Experience Personal Assistant), responsável por atender suas necessidades e garantir uma estadia personalizada. Além disso, têm acesso exclusivo ao Jacarandá Club, um espaço versátil nos 16º e 17º andares do Savoy Palace, oferecendo uma variedade de lanches, bebidas e vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico.

O Jacarandá Club não apenas proporciona um local para check-in e check-out, mas também oferece um terraço no último andar com piscina de borda infinita, ideal para apreciar o pôr do sol e vistas panorâmicas de Funchal. O conforto dos hóspedes é priorizado, com acesso prioritário aos restaurantes Savoy Signature e ao Laurea Spa, além de serviços exclusivos como acompanhamento ao aeroporto e acesso a um Rolls-Royce para passeios pela Madeira.

O The Reserve, em soft opening desde 1º de dezembro de 2023, será oficialmente inaugurado em 15 de janeiro de 2024. Com esta inauguração, a Savoy Signature consolida sua presença na Ilha da Madeira, oferecendo agora dois membros afiliados à prestigiada The Leading Hotels of the World: Savoy Palace e The Reserve, ambos representando o mais alto padrão de excelência em hospedagem independente na ilha portuguesa.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version