Novo recurso permite correção automatizada dentro da nuvem, incluindo aplicativos de terceiros, a partir de uma única plataforma.
A Quest Software, fornecedora global de software de gerenciamento de sistemas, proteção e segurança, anuncia a disponibilidade da KACE Cloud, plataforma que visa transformar o gerenciamento de endpoints com patches automatizados para todos os dispositivos na nuvem.
O novo recurso oferece às empresas uma solução completa além do patch convencional com mais de 10.000 patches para mais de 350 aplicativos de terceiros, incluindo Adobe, Cisco, Google Chrome e Slack. A plataforma KACE Cloud elimina os desafios de infraestrutura, economiza tempo e maximiza os recursos das organizações com patches de nuvem automatizados em todos os dispositivos.
“Os departamentos de TI estão sentindo o fardo de correções sem fim e a pressão para incorporar soluções automatizadas. No entanto, eles geralmente precisam reunir várias soluções para lidar com seus endpoints, resultando no dobro da manutenção e gerenciamento manuais, obscurecendo a visibilidade do que foi realizado”, afirma Richard Rule, diretor de ISM Data Empowerment da Quest Software LATAM. “Agora, empresas de todos os tamanhos têm a opção de corrigir todos os seus endpoints com uma única solução a um preço acessível, eliminando as suposições ao se protegerem contra agentes de ameaças”, completa.
De acordo com Rule, os recursos da plataforma KACE Cloud ajudam as empresas a melhorar a cibersegurança e resiliência de TI. Além disso, expande a capacidade de atualizar sistemas operacionais e aplicativos limitados, evitando patches defeituosos, a fim de proteger toda a organização de TI contra eventos cibernéticos.
Os principais recursos da KACE Cloud incluem:
- Capacidade de corrigir endpoints com sistemas operacionais testados, patches de aplicativos da Microsoft e de terceiros na nuvem, evitando interrupções no desempenho;
- Imposição dinâmica de políticas de segurança de endpoint ao administrar aplicativos, regras de localização, perfis personalizados do Windows e padrões de segurança;
- Simplificação da integração de funcionários remotos com inscrição perfeita e configurações de usuário pré-configuradas;
- Proteção de dispositivos com bloqueio de dispositivo, exclusão, alterações de senha e rastreamento de localização;
- Oferta de planos acessíveis e flexíveis que oferecem suporte ao gerenciamento abrangente de endpoints para empresas de qualquer tamanho e escala com crescimento.
Para obter mais informações sobre KACE Cloud, acesse: https://www.quest.com/products/kace-cloud/
Sobre a Quest Software
A Quest é fornecedora global de soluções de software para simplificar demandas da TI corporativa das empresas que têm como grande desafio as rápidas mudanças causadas pelo crescimento exponencial da quantidade de dados, expansão de uso da nuvem, data center híbridos, ameaças à cibersegurança e requisitos regulatórios.
As soluções da Quest estão presentes em mais de 130 mil companhias, distribuídas por cerca de 100 países, com presença em 95% das empresas listadas no ranking da Fortune 500 e 90% das empresas listadas no Global 1000. Desde 1987, a companhia constrói um portfólio de soluções que incluem gerenciamento de banco de dados, proteção de dados, gerenciamento de identidades e acessos, gerenciamento da plataforma Microsoft e gerenciamento unificado de endpoints. Com a Quest, as organizações gastam menos tempo em administração de TI e mais tempo na inovação de seus negócios.
Para mais informações, acesse o site www.quest.com