Como a digitalização pode auxiliar no fluxo de trabalho em escritórios de advocacia?


Os escritórios de advocacia lidam com grandes volumes de papel todos os dias, como atas, contratos, petições, procurações, entre outros, e a capacidade de transformar todas essas informações em dados utilizáveis é fundamental para não sobrecarregar equipes e levar a ineficiências que prejudicam sua produtividade e crescimento. Afinal, empresas jurídicas precisam que suas soluções de tecnologia sejam mais do que apenas rápidas e precisas. Elas precisam ser confiáveis e previsíveis, já que a confidencialidade e a segurança dos dados são essenciais.

Os escritórios de advocacia ainda podem economizar muito tempo e dinheiro eliminando etapas manuais de seus fluxos de trabalho que envolvem documentos impressos. Para isso, contar com parceiros tecnológicos que facilitem uma conversão rápida e precisa dos documentos impressos em registros digitais que se integram perfeitamente aos sistemas administrativos existentes é fundamental.

Com soluções como as disponíveis pela provedora líder do setor de captura de informações, Kodak Alaris, muitas empresas jurídicas em todo o mundo passaram a automatizar a conversão de documentos e obter dados críticos onde eles precisam estar. Para garantir mais segurança, os scanners de documentos processam os dados diretamente no dispositivo por meio de memória volátil, garantindo que os dados sejam apagados após a transferência ou desligamento. Muitos outros recursos de segurança integrados e suporte ajudam a proteger a privacidade dos dados.

Com premiados scanners de documentos e soluções de software, ideais para processar a grande variedade de documentos comuns em escritórios de advocacia e tribunais, e que facilitam o reconhecimento, a indexação e a extração de dados automaticamente, encaminhando-os para sistemas de BackOffice e locais de armazenamento existentes, como é o caso da Série S3000 Max da Kodak Alaris com a solução Kodak Info Input, fica fácil acelerar os fluxos de trabalho de conversão de documentos e levar escritórios de advocacia a níveis mais altos de eficiência, produtividade e lucratividade.

Com uma solução completa de software e scanner, os escritórios de advocacia podem agilizar as informações, compartilhando-as com quem precisa e transformando-as em informações acionáveis, reduzindo significativamente o uso de papel e consumíveis, além de espaço de armazenamento.


 

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