LTK inaugura hub de conteúdo no Brasil e anuncia marco em investimento em conteúdo globalmente

Marcas investiram USD $ 2 bilhões por meio da plataforma e Casa LTK é inaugurada no Brasil

A LTK, plataforma que une influenciadores e marcas, anunciou um novo marco importante para os criadores de conteúdo – USD $ 2 bilhões investidos em LTK Creators. O espaço é construído especificamente para capacitar os criadores de estilo de vida a serem o mais bem-sucedidos economicamente possível; a plataforma monetiza seu conteúdo e influência, criando várias linhas de receita para criadores profissionais. Essa conquista histórica ressalta o valor que os Criadores LTK trazem para suas comunidades e todo o sistema de varejo. 

Este marco destaca o impacto significativo que os criadores têm na economia e seu crescente poder aquisitivo na plataforma LTK. Apenas nos últimos dois anos, o investimento da marca na LTK Creators foi de incríveis USD $ 1 bilhão. 

“Nossa missão sempre foi a mesma – tornar os criadores o mais bem-sucedidos economicamente possível. Como resultado, criamos uma maneira melhor de fazer compras e encontramos novas eficiências para as marcas e, quando todos ganham, a economia cresce junta”, disse Amber Venz Box, cofundadora e presidente da LTK. “Estamos incrivelmente orgulhosos de alcançar essa conquista significativa para nossa comunidade de criadores e estamos apenas começando. Nossos investimentos contínuos na plataforma fornecerão os criadores de suportenecessários para alcançar os próximos USD $ 2 bilhões em muito menos tempo”.

Destaque na Forbes Under 30, Amber Venz Box é a influenciadora e empresária que criou a plataforma “Like To Know It”, ou LTK, que movimenta bilhões por ano no mercado de influenciadores. Nascida em Dallas, no Texas, começou a carreira na moda como personal shopper, migrou para o digital apenas em busca de portfólio, mas logo percebeu o comportamento dos seus seguidores que preferiam seguir as duas recomendações online e surgiu a ideia de monetizar esse processo. Amber começou o blog em 2010 e, logo em 2011, lançou a RewardStyle. Impulsionada pela missão de empoderar mulheres, criou uma plataforma que permite produzir conteúdo e ganhar parte da comissão da venda, caso o seguidor seja influenciado a comprar algum item que foi anunciado ali. Em 2014, o aplicativo LTK nasceu como mais um braço do negócio, para facilitar o acesso de usuários e creators.

Além de fortalecer a comunidade do influenciador criando uma curadoria única, ainda consegue monetizar aquele trabalho. A marca recebe de forma orgânica a venda e estimula o creator a continuar usando aqueles produtos. Amber acredita que fortalecendo o mercado de influenciadores com a LTK, que é em sua maioria feminino, ajuda também a trazer independência financeira a empreendedores que desejam trabalhar na internet. Amber faz sua passagem pelo Brasil em abril para inaugurar a Casa LTK, novo hub de criação para influenciadores, no dia 27 de abril. O espaço promete ser palco de grandes encontros que fortalecem essa conexão entre marcas e creators, proporcionando novas parcerias e sucesso econômico para ambos.

A LTK é a plataforma confiável para os criadores de conteúdo estabelecerem e expandirem seus negócios por meio de sua própria Loja LTK personalizada. A LTK Shop de um criador é uma expansão de seus negócios, incremental às mídias sociais, oferecendo um ambiente focado para compradores orientados por intenção que vêm comprar. 

Sobre a LTK

Fundadores do Creator Commerce, a LTK é uma plataforma confiável e eficaz para creators e seus negócios, fortalecendo a conexão entre conteúdo e comércio. Fundada em 2011 por Amber e Baxter Box, a missão da LTK é capacitar os criadores para que alcancem o maior sucesso econômico possível. Os criadores de lifestyle premium geram mais de US$3 bilhões em vendas anuais no varejo por meio de sua LTK Creator Shop, em mais de 150 países. Hoje, milhões de consumidores recorrem às LTK Creator Shops na plataforma de compras LTK para encontrar inspiração e comprar instantaneamente os itens recomendados por seus creators favoritos. Mais de 6.000 marcas fazem parceria com a LTK para obter acesso à sua rede global de criadores de conteúdo. Três vezes homenageada na lista de empresas de varejo mais inovadoras da Fast Company, a LTK está sediada em Dallas, TX e atualmente opera em cinco continentes. Para baixar o aplicativo de compras LTK, procure por LTK na App Store ou Google Play. Para as últimas atualizações do LTK Creator, siga LTK.HQ e para as últimas tendências de compras e atualizações do LTK, siga Shop.LTK.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia