Marketing e inovação: Take Blip e Meta se unem em evento gratuito sobre anúncios que direcionam para o WhatsApp

A ferramenta Click Tracker é pioneira na mensuração do impacto que as campanhas envolvendo o WhatsApp possuem na jornada do cliente

Interagir com o consumidor por meio de campanhas de onde, como e na hora que ele quer. Essa é a proposta do Click To WhatsApp, tendência de marketing que dá nome ao evento realizado por Take Blip, empresa líder em interações inteligentes de comunicação entre marcas e consumidores em aplicativos conversacionais, em parceria com a Meta. O Click To WhatsApp 2023, evento com enfoque em martechs, acontece de forma gratuita e online no dia 1º de junho.

A solução do Click Tracker, desenvolvida por Take Blip, permite que, por meio das ferramentas do Facebook Ads e Instagram Ads, empresas anunciantes consigam rastrear dados básicos dos anúncios, como cliques, impressões, alcance, CTR, número de conversas iniciadas no WhatsApp, entre outros. A ferramenta traz o pioneirismo de mensurar o impacto destes anúncios, além de permitir a personalização da jornada do usuário.

“Essa é uma ferramenta muito rica que promete revolucionar as campanhas de marketing dentro das empresas, atraindo potenciais leads para o principal canal de conversa no Brasil, o WhatsApp. Entendemos que o Click To WhatsApp (CTWA) é uma forma de anúncios que amplifica muito a divulgação do contato inteligente de uma empresa no WhatsApp. Ao complementar a ferramenta com o Click Tracker no Blip os anunciantes podem ter uma análise de retorno muito mais precisa e com isso alavancar os seus resultados de negócio”, afirma Philemon Mattos, Diretor de Ecossistema de Parceiros em Take Blip.

Com palestras realizadas por especialistas da  Meta e Stellantis, um dos principais grupos automotivos do mundo, e da própria Take Blip. O encontro mostrará a relevância do uso de inteligências artificiais como artifício indispensável para campanhas de sucesso, além de abordar a jornada do cliente em campanhas inteligentes, cases de sucesso e best practices. 

“Nosso principal papel neste evento é educar o mercado, em especial CMOs e lideranças da área de marketing, sobre como Take Blip entrega dados riquíssimos a respeito de uma campanha, como os números de conversão e performance. Hoje, já contamos com mais de 800 empresas usando o serviço e é nossa prioridade reforçar o impacto positivo que os contatos inteligentes têm sob a perspectiva do marketing. Não basta escutar o cliente. É preciso entender, dialogar e encantar. Só assim as marcas irão se destacar no feed dos consumidores e os anúncios precisam seguir essa lógica também para serem assertivos”, afirma Francine Rosset, Diretora de Marketing em Take Blip.

As inscrições para o Click To WhatsApp 2023 estão abertas em https://bit.ly/EventoClickWA 

Programação:

09h30

IA como artifício indispensável para campanhas de sucesso

Thiago Gonçalves – Director of Business Unit TAKE BLIP

09h50

Estratégias de CTX

Eduardo Vieira – Strategic Partner Manager META

10h15

Conheça nosso case de sucesso

Jessica Fischborn – Coordenadora de Digital Growth Latam STELLANTIS

10h45

Case de sucesso: Vira Texto + configurações no Blip

Pedro Matos – Coordenador de Mídia Paga e Performance TAKE BLIP

Maisa Cota – Product Manager TAKE BLIP

Serviço:

Evento: Click To WhatsApp 2023

Quando: 1º de junho, a partir das 09h

Valor: Gratuito

Inscrição: https://bit.ly/EventoClickWA 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia