Piraquê lança salgadinho de trigo em três sabores, focado no momento de consumo para happy hour

Lançamento nos sabores Filé Aperitivo, Pepperoni e Anéis de Cebola, em parceria com o Comida di Buteco, marca entrada de Piraquê no segmento de snacks voltado ao momento de consumo em botecos e happy hours

Lembrada há mais de 70 anos pela originalidade de seus produtos icônicos, a Piraquê, marca da M. Dias Branco, surpreende mais uma vez ao lançar a nova edição de salgadinhos Comida di Buteco, agora nos sabores Filé Aperitivo, Pepperoni e Anéis de Cebola. Em 2021, a mesma parceria trouxe para as gôndolas snacks com base de biscoito. Agora, a novidade integra o segmento de salgadinhos à base de trigo.

Dessa vez, o lançamento traz um snack ainda mais leve e crocante com base de trigo em formato de pastelzinho, ideal para ser consumido em happy hours, com sabores marcantes e diferenciados. As embalagens de 50g são perfeitas para o consumo individual ou para compartilhar e já estão disponíveis para varejistas, por meio de uma edição especial.

A novidade é resultado de uma ação de cobrand com o Comida di Buteco, o primeiro concurso gastronômico brasileiro, que elege os melhores botecos do Brasil.

“Construímos uma relação de muita parceria com o Comida di Buteco ao longo dos anos. A cada ativação temos mais certeza de que Piraquê tem tudo a ver com o concurso. Agora, aproveitamos a oportunidade para apresentar ao público o produto que é marcante na nossa trajetória: snacks à base de trigo, pensados para momentos de consumo como happy hour e boteco, com sabores exclusivos e originais, assim como a nossa marca”, explica Juliana Cabral, gerente de marketing de Piraquê. 

A executiva ressalta que o grande diferencial do lançamento são os sabores peculiares, além da formulação ainda mais leve e croconte, que fará toda a diferença em uma experiência de consumo com foco em snack aperitivo para happy hour.

A novidade amplia o portfólio da marca, composto por itens que atravessam gerações como o Queijinho, Presuntinho, Biscoito Maltado e Goiabinha.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia