SharkNinja chega ao Brasil com tecnologia de ponta e inovação nos setores de eletrodomésticos e beauty

Multinacional de tecnologia e design, lança no Brasil uma linha de produtos que promete transformar o cotidiano das pessoas com soluções de alta performance e design funcional em diversos momentos de sua rotina

SharkNinja, multinacional reconhecida por seu design contemporâneo de produtos e tecnologia de consumo, anuncia sua chegada ao mercado brasileiro. Com um portfólio robusto e diferenciado, a empresa promete transformar o cotidiano das pessoas. Com o lema “impactando positivamente as vidas das pessoas, todos os dias, em todos os lares, em nossos mercados globais”, a chegada da SharkNinja ao Brasil promete elevar a praticidade e o conforto no dia a dia, tornando as tarefas domésticas e de cuidado pessoal mais simples e eficientes, permitindo que as pessoas aproveitem melhor o seu dia a dia.

Entre os diferenciais, destaca-se a economia de tempo ao se arrumar, graças aos secadores de beleza inovadores que permitem secar, modelar e finalizar o cabelo com eficiência e menos esforço. Além disso, os produtos para o lar, como aspiradores de alta performance, garantem uma limpeza rápida e eficaz. 

A companhia, que já atua em mais de 32 mercados internacionais e emprega mais de 3.000 funcionários, vê no Brasil um território estratégico para expansão. Com uma equipe global composta por mais de 800 engenheiros e designers, até hoje, a empresa detém mais de 4.500 patentes ativas, fruto de uma cultura empresarial que valoriza a criação centrada no consumidor.

Para marcar sua chegada ao Brasil, a SharkNinja possui uma série de lançamentos planejados para 2024, que incluem:

  • Shark Beauty (Setembro): A linha de cuidados pessoais, com destaque para o Shark FlexStyle e o Shark SpeedStyle, estilizadores de cabelo multifuncionais projetados para todos os tipos de cabelo. Esses produtos garantem resultados de salão sem comprometer a saúde dos fios.
  • Ninja Kitchen (Outubro): Incluindo a revolucionária Ninja Creami, máquina de sobremesas geladas que permite criar sorvetes, gelatos, smoothies  e muito mais, com facilidade e rapidez. A linha também trará liquidificadores, processadores, airfryers, multi-cookers e churrasqueiras elétricas, oferecendo soluções versáteis para a cozinha.
  • Shark Home/Floor Care (Novembro): Voltados para a limpeza do lar, como aspiradores de alta performance que combinam potente sucção e design ergonômico, garantindo uma limpeza eficiente e sem esforço.

“Nossa entrada no Brasil representa um passo importante para fortalecer nossa presença global e atender a um público cada vez mais exigente. Estamos comprometidos em trazer produtos que realmente fazem a diferença na vida das pessoas, simplificando o dia a dia com tecnologia de ponta e design funcional”, destaca Herve Baurez, Diretor de Marketing para a LATAM da SharkNinja.

A inserção da empresa no Brasil também conta com uma estratégia de marketing integrada, que inclui um squad  com embaixadores de grande visibilidade. Marina Ruy Barbosa será a embaixadora da Shark Beauty, enquanto Lucas Rangel representará a marca Ninja e David Beckham como embaixador global da Ninja.

SharkNinja chega com a expectativa de estabelecer um mercado sólido e bem fundamentado, focado em atender às necessidades dos clientes exigentes e atentos à qualidade, oferecendo soluções que tragam valor real. Indo ao encontro do perfil do público nacional, do qual, 70% dos consumidores estão dispostos a investir em produtos que ofereçam inovação e alta performance, segundo pesquisa recente da Nielsen, refletindo um mercado cada vez mais focado em tecnologia e praticidade para o dia a dia. Com esse comportamento em mente, a companhia busca não apenas conquistar, mas também exceder as expectativas locais, trazendo ao país itens que já são referência global.

Os produtos SharkNinja estarão disponíveis para compra nos sites SharkBrasilStore.com.br e NinjaBrasilStore.com.br, e em pontos de venda selecionados, como a parceria Spicy, pertencente ao grupo  Mcassab – empresa com quase um século de história e especializada em identificar e trazer marcas transformadores através de sua divisão de consumo, sendo fundamental para a entrada da SharkNinja no Brasil. Os itens ainda estarão disponíveis em lojas selecionadas da Fastshop, Sam’s Club e na Amazon.

Sobre a SharkNinja

A SharkNinja é uma empresa global e diversificada, especializada em design de produtos e tecnologia. Através de produtos inovadores, a empresa oferece soluções que melhoram a vida cotidiana dos consumidores, aumentando a eficiência e o conforto. Com expertise em engenharia, desenvolvimento de produtos e marketing, a SharkNinja utiliza suas marcas confiáveis, Shark e Ninja, para lançar produtos disruptivos e conquistar novos segmentos de mercado. Seus produtos estão disponíveis em principais varejistas e distribuidores ao redor do mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia