ALA lança promoção com prêmio final de R$ 100 mil e sorteios diários de uma máquina de lavar

“Promoção ALA, UM CHEIRO DE ALA, UM TANTO DE PRÊMIOS” foi desenvolvida pela agência Estalo para engajar os consumidores ao novo visual dos produtos.

Um novo visual pede mais do que divulgação e propaganda, já que os consumidores também precisam ganhar benefícios com a mudança. Por isso, a ALA, marca de detergentes para lavar roupas queridinha do Norte e Nordeste, lançou uma promoção capaz de entregar prêmios de R$ 100 mil e máquinas de lavar, a “ALA, UM CHEIRO DE ALA, UM TANTO DE PRÊMIOS”.

A campanha criada pela Estalo, agência de marketing 360º, tem o objetivo de engajar o público para o novo visual das embalagens de ALA, agora nas versões compactas de 400g e 800g, além de reforçar os benefícios dos produtos com foco em fórmulas de perfume e fragrância. A promoção tem início no dia 7 de outubro e encerra em 30 de novembro.

“A nossa ideia foi sair da mesmice. Nós sempre vemos campanhas e mais campanhas para anunciar uma mudança visual dos produtos, mas sem retorno direto aos consumidores. Com a promoção, reforçamos a nova identidade e, ainda, entregamos presentes a quem realmente importa, os clientes”, explica a sócio-diretora da Estalo, Maíra Holtz. “Não tem como só vender um produto bonito ou de boa qualidade, também é importante oferecer uma experiência!”, finaliza.

Os consumidores têm duas formas de serem premiados. Uma é comprando três produtos ALA e cadastrando o cupom fiscal no site www.promo.ala.com.br ou pelo WhatsApp (11) 3506-1606. O sistema irá gerar um número da sorte para concorrer a uma máquina de lavar por dia e ao prêmio final de R$ 100 mil. Se na compra de 3 produtos, um deles for um sabão líquido, o participante ganha 2 números da sorte e aumenta as chances de ser premiado.

A outra possibilidade é garantir um presente instantâneo. Ao comprar três produtos ALA em uma das 60 lojas participantes da promoção, o consumidor ganha um porta sabão. Ou seja, basta comprar 3 produtos e apresentar o cupom fiscal direto no balcão identificado com a marca. É possível conferir os 60 pontos de venda no site da promoção.

“Promoção ALA, UM CHEIRO DE ALA, UM TANTO DE PRÊMIOS” é válida nos seguintes estados:

  • Alagoas (AL)
  • Bahia (BA)
  • Ceará (CE)
  • Maranhão (MA)
  • Paraíba (PB)
  • Pernambuco (PE)
  • Piauí (PI)
  • Rio Grande do Norte (RN)
  • Sergipe (SE)
  • Amapá (AP)
  • Pará (PA)
  • Amazonas (AM)
  • Roraima (RR)

Sobre a Estalo

Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Hershey’s, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 17 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Reconhecida como a agência do Carnaval, há 7 anos é responsável por toda a operação de vendas de produtos Ambev com vendedores nas ruas de Salvador, já atuando também nas festas de Recife, Olinda e São Paulo. Já assinou ativações para marcas como 99, Mercado Pago, Guaraná Antarctica e Seda, por exemplo, durante os principais carnavais do Brasil. Mais informações: @estalobr

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial