Em campanha nacional, a maior franquia de bolos do Brasil une o sabor inconfundível de suas receitas com os famosos personagens.
Sucesso nas telas de cinema desde 2010, os Minions invadem a Casa de Bolos, a maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, em uma nova missão com o Meu Kit Favorito. O item exclusivo e em edição limitada é composto de Mini Bolo e cobertura dispostos em um bowl e um copo personalizados com os personagens da franquia Meu Malvado Favorito, e está disponível em todas as unidades da rede por R$ 45,00.
O kit colecionável pode receber diversas combinações entre os sabores de Mini Bolos de Banana com Canela, Iogurte ou Fofinho de Chocolate, e o complemento da cobertura, nas opções de Chocolate ou Limão.
A colaboração entre a rede e a gigante Universal Studios, estúdio de cinema norte-americano, propõe gerar um grande impacto para a empresa, não apenas em visibilidade da marca, mas também em vendas. “Com essa campanha nacional, que combina elementos da cultura pop, queremos trazer a diversão dos personagens para nossas lojas, nos conectando não somente ao público jovem, mas também com nossos clientes tradicionais que se identificam com os famosos Minions”, afirma Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.
Para Matheus Rocha, gerente de marketing, uma das curiosidades de uma ação deste porte é o processo de criação da novidade. “A nossa equipe trabalhou em estreita colaboração com a licenciadora para a criação desta campanha, garantindo que os personagens fossem representados de maneira fiel e autêntica, associando a tradição do bolo caseiro com a irreverência dos Minions, ícones culturais reconhecidos globalmente”, conclui.
Além do Meu Kit Favorito, a Casa de Bolos oferece um cardápio com mais de 100 opções, como bolos clássicos, recheados, tortas, sobremesas geladas e Bolo Caseiro no Pote.
Sobre a Casa de Bolos
Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é a maior rede de franquia de bolos do Brasil, única com mais de 500 lojas abertas pelo país. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, expandiram para o modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, feitos a partir de uma produção 100% artesanal, sem conservantes e com fruta de verdade. Mais informações no site.