Henry Freitas dispara e se aproxima do Top 50 com sua nova faixa “Imã de Problema”

Parceria com Mc TH subiu mais de 50 posições em dois dias, alcançando a 63ª posição


Um dos maiores destaques do forró nacional dos últimos anos, Henry Freitas comemora o sucesso de sua mais nova música, “Imã de Problema”, parceria com Mc TH. A faixa estreou na parada nacional do Spotify na sexta-feira (4), na posição 118, e em apenas dois dias subiu 55 posições, chegando à 63ª posição na atualização de hoje (7), com mais de 300 mil reproduções em 24 horas.

Com a escalada nos charts, Henry se aproxima de emplacar mais um sucesso em 2024. No início deste ano, ele já havia atingido o Top 10 do Spotify Brasil com o hit “Tem Café”, além de também ter despontado na 54ª posição entre os artistas mais populares do Brasil na plataforma.

Com apenas 27 anos, Henry já possui uma trajetória notável na música brasileira, com uma discografia repleta de hits como “Me Bloqueia”, “Mantenha Distância” e “Eu Nem Lembro”. O artista também tem mantido uma agenda cada vez mais cheia de shows, realizando mais de 50 apresentações em junho com seu projeto “Tudo Vira Terapia”. Esse projeto embalou o ritmo vibrante das festas de São João, com destaque para uma apresentação para mais de 100 mil pessoas no São João de Caruaru.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial