O investimento marca mais um passo do casal no mundo dos negócios, com foco em levar a mensagem de saúde e bem-estar da Topway para todo o Brasil.
Lore Improta e Léo Santana, casal referência no entretenimento brasileiro, dão um novo passo no mundo dos negócios ao se tornarem sócios da Topway, a única indústria de alimentação saudável do Brasil. Com quatro anos de mercado, a marca inovadora de nutrição e bem-estar já conta com mais de 7.000 clientes em todo o país e é recomendada por mais de 3.000 nutricionistas e médicos.
Com um investimento de quase R$ 10 milhões, eles assumem um papel estratégico para impulsionar a expansão da marca em todo o Brasil. Este é o primeiro investimento de Lore e Léo como pessoa jurídica fora do setor musical e do universo de influenciadores.
Agora, como membros do board da Topway, Lore e Léo estarão diretamente envolvidos nas decisões da empresa, contribuindo para fortalecer a mensagem da marca sobre alimentação saudável em um Brasil onde mais de 60% da população busca opções saudáveis e/ou sem açúcar. O casal se une aos sócios Luccas Lucco, Gustavo Rosa e Ricardo Rocha, formando uma parceria para elevar a marca a novos patamares.
“Estamos muito felizes em nos tornarmos sócios da Topway. Acreditamos profundamente na mensagem da marca e em como podemos ajudar as pessoas a cuidarem da sua saúde de forma integral, não só do corpo, mas também da mente e da alma. É um projeto que vai muito além dos produtos; queremos fazer parte de um movimento que impacta positivamente a vida das pessoas em todo o Brasil.” – Comentam o casal sobre a nova parceria.
A Topway se destaca como a única marca de nutrição global que aborda a saúde de forma holística, integrando corpo, mente e alma. Com mais de 100 produtos sem açúcares e enriquecidos com vitaminas, a marca oferece soluções que melhoram a ansiedade, o sono, a imunidade e a disposição. Além disso, promove imersões terapêuticas e uma plataforma de autocuidado para seus clientes. Com um crescimento de 1.200% desde seu lançamento, a Topway projeta faturar R$ 100 milhões nos próximos anos, impactando um mercado de alimentos e bebidas que ultrapassa R$ 1,2 trilhões.