O empresário leva clima de anos 80 ao programa Pânico, na Jovem Pan, para anunciar descontos nostálgicos e experiência diferenciada aos clientes
Nesta terça-feira, Luciano Hang, fundador da Havan, trouxe uma dose de nostalgia ao programa Pânico, transmitido pela Jovem Pan, ao anunciar a Black Friday da Havan de uma forma divertida e original. Vestindo roupas inspiradas nos anos 80, Hang e uma equipe de influenciadores, composta por Amanda, Bruna, Carlos e Guilherme, chegaram ao estúdio em uma encenação que recriava uma viagem de carro ao passado.
“Quisemos trazer o clima de uma viagem no tempo para falar da nossa Black Friday, que, neste ano, vai buscar o ‘preço véio’ para nossos clientes,” afirmou Hang, segurando um volante de carro antigo, um elemento escolhido para enfatizar o espírito retrô da campanha.
Uma Black Friday em Estilo Retrô
Segundo o empresário, a ideia de recriar o passado durante a Black Friday surgiu como uma forma de cativar o público e destacar as promoções em um período que é decisivo para o comércio varejista. Durante o mês de novembro, a Havan promete oferecer aos clientes descontos em vários departamentos, transportando-os simbolicamente para uma época de preços mais baixos.
“Queremos que nossos clientes sintam que estão voltando no tempo ao entrar em uma das lojas da Havan,” explicou Hang. “A ideia é que eles encontrem produtos com preços como os de quando eu ainda tinha cabelo,” brincou, com seu característico bom humor.
Mega Descontos nas Lojas Físicas e Online
A Black Friday da Havan oferece aos clientes a chance de aproveitar os descontos tanto nas 179 megalojas espalhadas pelo Brasil quanto pela plataforma online da marca, havan.com.br. Essa estratégia de vendas multicanal visa alcançar um público amplo, permitindo que os consumidores participem da promoção em qualquer parte do país.