Estalo leva dois ouro e duas prata no AMPRO Awards 2025

Agência de Marketing 360° tem 100% de aproveitamento em edição histórica+
Na noite de ontem (24) aconteceu a edição histórica do AMPRO Awards em comemoração aos 25 anos da premiação. Diversas agências de Live Marketing participaram com cases distribuídos em 40 categorias – o dobro da edição anterior.
Saiba mais: Maria Gadú apresenta show “MARIA GADÚ” em Salvador
A Estalo, agência de Marketing 360°, foi uma das que aproveitaram para celebrar as conquistas do ano. Representada na noite de premiação pela sócia Marcela Oliveira e o head de planejamento, Beto Marques, a agência recebeu dois AMPRO OURO e dois AMPRO PRATA. Os cases “Bora Ambulantes”, em parceria com a Ambev, e “Carnaval que Rende” – junto com o Mercado Pago – venceram em primeiro lugar nas categorias Ativação de Patrocínio e Campanha de Trade Marketing, respectivamente.
Saiba mais sobre: Gráfica Catu abertos agora
O “Carnaval que Rende” também disputou na categoria Promoção Comercial e ficou com a prata; assim como a campanha “Gatorade Várzea League” – realizada em parceria da marca de isotônicos – que também foi prata em Ativação de Patrocínio de Baixo Custo.
Saiba mais sobre: 5 melhores serviços de email marketing para criar sua primeira campanha de sucesso
“Foi uma honra ver que a Estalo quadruplicou a quantidade de prêmios em relação à 2024. A gente só tem a agradecer a todos estaleiros competentes que vestem a camisa e sempre dão o seu melhor; e aos nossos clientes e parceiros pela confiança em nosso trabalho”, disse Marcela Oliveira.
Saiba mais sobre: Evento da CGI e Ibrawork em São Paulo debate desafios globais do clima e da sustentabilidade
Além disso, a sócia também comentou sobre como essas conquistas no AMPRO Awards exemplificam na prática o reconhecimento da Estalo como a Agência do Carnaval. “Três dessas quatro campanhas entregues foram no período do Carnaval. Isso reforça o nosso compromisso e excelência, há 18 anos, nas ativações para os foliões.”



1 comentário