Campanha 100% digital para o lançamento de Buscofem Girls conta com conteúdos exclusivos e informativos para garotas.

Buscofem, a marca que mais entende das dores da mulher, expande sua linha para atender as dores menstruais da Gen Z com um novo lançamento: Buscofem Girls. Em cápsulas menores, o analgésico é voltado para garotas a partir de 12 anos e traz o mesmo alívio para cólicas da família Buscofem, em um formato único pensado especialmente para elas.


“Muitas mães, ao adquirir medicamentos para suas filhas, se preocupam com a dosagem elevada e a dificuldade de ingestão devido ao tamanho das cápsulas. Todos esses aspectos foram cuidadosamente estudados pela marca durante o desenvolvimento de Buscofem Girls. O projeto contou com a colaboração interna de uma equipe formada por mulheres, algumas delas mães, além da participação das próprias adolescentes na pesquisa, sempre com a autorização prévia de suas mães,” comenta Ana Biguilin, diretora executiva da área de Consumer Health da Hypera Pharma.


A nova campanha aborda o início do ciclo menstrual de forma informativa e causal, com conteúdos educativos produzidos pela influenciadora digital Fefê, Klara Castanho, a ginecologista Cidinha, entre outras, nas redes sociais e no site da marca.


“Esse momento é muito marcante na vida da mulher e repleto de dúvidas. É importante uma marca como Buscofem se preocupar em gerar conversas sobre o início do ciclo menstrual e ter um produto pensado para essas garotas. Feliz em fazer parte desta campanha”, comenta a influenciadora Fefê.


Além dos ativos e benefícios do medicamento, ao longo da nova campanha de Buscofem Girls, as garotas também terão acesso a diversas fontes de conhecimento e interação, proporcionando não apenas alívio das dores físicas, mas também acolhimento de maneira geral. Para esse primeiro momento de descobertas e desafios, Buscofem Girls busca dar assistência às garotas com informações e dicas sobre essa fase cheia de dúvidas, visando um diálogo seguro e acolhedor com todas as seguidoras.

A campanha conta com mulheres escolhidas para instruir as garotas nesse processo, como a influenciadora Fefê, que estará na linha de frente mostrando mais sobre o produto, seus benefícios e falando abertamente sobre o tema. O intuito é unir diversas garotas que estejam passando pelo mesmo processo, promovendo uma troca de experiências de maneira leve e agradável. Já a parceria com a ginecologista Cidinha fortalecerá o conhecimento sobre os tabus envolvidos no assunto, cólica e autoconhecimento do corpo.

Pensando no consumo de medicamentos das jovens, em uma transição da infância para a vida adulta, a composição do novo Buscofem Girls representa metade da dosagem do Buscofem Regular*.


Entre os diferenciais, o formato de mini-cápsulas liqui-gel facilita a deglutição, dificuldade presente no dia a dia de muitos consumidores. O lançamento busca trazer a confiança e qualidade já conhecida de Buscofem, nas cores da marca, reforçando a identidade visual rosa das embalagens.


Buscofem Girls possui tempo de ação 2x mais rápido, promovendo um alívio rápido e prolongado das dores de cabeça, no corpo, além das cólicas menstruais, a partir de 10 minutos¹ e seu uso é indicado para adolescentes a partir de 12 anos.


Buscofem Girls e os produtos de Buscofem podem ser encontrados nas farmácias de todo o Brasil. Para saber mais, acesse www.buscofem.com.br.

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.


Para mais conteúdo continue acessando o site Master Maverick.

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