“Tô no Time” une torcedores e apoio social em experiências exclusivas.
O projeto “Tô no Time” propõe um novo jeito de viver a paixão pelo Flamengo, oferecendo prêmios que vão além do campo e apoiam causas sociais. Criado para unir emoção esportiva e solidariedade, a iniciativa sorteará títulos de capitalização regulamentados pela SUSEP, incluindo experiências únicas, como um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro e uma viagem à final entre Flamengo e Atlético-MG.
Parte do valor arrecadado será revertida para a Casa Ronald McDonald, que apoia o tratamento de jovens com câncer, fortalecendo o compromisso de “Tô no Time” com causas de impacto social.
“É um projeto para torcer e ajudar ao mesmo tempo, onde cada prêmio representa não apenas o amor pelo futebol, mas também a chance de fazer a diferença na vida de quem precisa”, afirma Julio Afonso, sócio do projeto.
Com prêmios adicionais de R$ 1.000 e chances a partir de R$ 0,30 por número da sorte, qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar.
Mais detalhes estão disponíveis em: promocao.tonotime.com.br.