Sestini lança nova campanha: “Meu Pai não é um mala”

Empresa busca fortalecer laços fraternos e construir reconhecimento de marca

A Sestini, marca referência no segmento de malas, mochilas, bolsas e acessórios de viagem, lança a mais recente campanha intitulada “Meu Pai não é um mala”. A campanha, que conta com vídeo manifesto e desdobramentos criativos para redes sociais e material impresso, foi desenvolvida pelo time de especialistas internos de Comunicação e Marketing e promete engajar e emocionar o público ao resgatar a importância do tempo em família.

No vídeo de 45 segundos que compõe a campanha, temos situações cotidianas em que filhos veem o pai como um “mala”, contrastadas com momentos de tempo de qualidade entre eles. A mensagem final é da valorização do tempo e de que os pais podem não ser tão “malas” assim, quando vistos de outra perspectiva. 

Com um planejamento de conteúdos que acompanha o calendário promocional de varejo, a Sestini iniciou os preparativos para a campanha com um mês de antecedência do Dia dos Pais. No momento de desenvolvimento, a marca debateu inúmeras ideias, mas escolheu o trocadilho divertido e marcante “Meu pai não é um mala”. A publicidade foi elaborada pela equipe interna da empresa, desde o roteiro, criativos, planejamento de redes sociais, captação e edição de imagens e vídeos, até a escolha dos modelos. Esse enfoque permitiu à marca otimizar custos e garantir que a visão e os valores da Sestini fossem mantidos em cada etapa.

“A Sestini sempre planeja conteúdos de maneira organizada para as mídias digitais, mas essa é a primeira campanha onde vídeo e foto se misturam de uma maneira tão dinâmica que está alinhada com as últimas tendências do audiovisual.”, afirma Suzana Carvalhaes, Gerente de Marketing e Produto da marca. Para além disso, a empresa espera alcançar um reconhecimento de marca mais robusto e posicionar-se como uma boa opção de presente para essa data comemorativa. A estratégia de marketing inclui uma forte presença nos pontos de venda das mais de 60 lojas e ampla divulgação digital. O vídeo completo está disponível nas plataformas YouTube e Instagram, além de conteúdos patrocinados durante o período promocional.  

Por fim, a campanha de Dia dos Pais na Sestini inicia no dia 31 de julho e encerra no dia 11 de agosto. Até lá, os clientes da marca podem aproveitar a promoção: Nas compras a partir de R$599,90 ganha-se um copo térmico personalizado. A dinâmica é válida tanto para as lojas físicas quanto e-commerce. 

Sobre a Sestini

Referência no segmento de bolsas, mochilas, malas e acessórios, a Sestini atua no mercado há 30 anos e lança anualmente centenas de produtos. Ao longo deste período, conquistou prestígio entre todos os públicos e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Possui parceria com grandes marcas nacionais e internacionais para o desenvolvimento de coleções exclusivas que atendem a diversas ocasiões. Os produtos de rede estão disponíveis em mais de 60 lojas físicas espalhadas pelo país, incluindo unidades próprias e franquias, além de milhares de pontos de venda multimarcas, lojas online e no aplicativo da Sestini.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia