Autor de Jujutsu Kaisen anuncia pausa no mangá por problemas de saúde

O mangá de “Jujutsu Kaisen” está temporariamente em pausa devido à saúde do autor, Gege Akutami. A notícia foi anunciada pela revista Weekly Shonen Jump, onde a obra é publicada.

Akutami-sensei tem sofrido de problemas de saúde e, por esse motivo, precisará de um tempo para se recuperar. A editora Shueisha não divulgou uma data de retorno para a publicação do mangá.

A série de “Jujutsu Kaisen” é uma das mais populares da atualidade, tendo ganhado uma adaptação em anime que foi muito bem recebida pelo público e pela crítica. A trama segue o estudante Yuji Itadori, que acaba se envolvendo em uma guerra entre feiticeiros e maldições após engolir um dedo amaldiçoado.

A pausa no mangá pode ser uma notícia triste para os fãs, mas é importante lembrar que a saúde do autor deve ser priorizada. A editora Shueisha e a equipe responsável pelo mangá estão dando todo o suporte necessário para Akutami-sensei se recuperar completamente.

Enquanto aguardamos o retorno de “Jujutsu Kaisen”, os fãs podem continuar acompanhando a adaptação em anime, que está disponível em plataformas de streaming como a Crunchyroll. E, é claro, desejamos uma rápida recuperação ao autor Gege Akutami.


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares O Impacto do Salário Mínimo na Vida dos Brasileiros: Cuidados Cruciais com Pensões Alimentícias Desfrute de Férias Memoráveis no Wyndham Olímpia: A Comodidade do Verão em Parcelas!