Hospital Edmundo Vasconcelos oferece canal de atendimento para tirar dúvidas e realizar agendamentos por WhatsApp 24 horas por dia


Canal já está disponível e terá uma integração com o aplicativo Meu Edmundo, que oferece todos os principais serviços do hospital aos pacientes

O Hospital Edmundo Vasconcelos lançou nesse mês um canal digital de atendimento pelo WhatsApp que está disponível todos os dias da semana 24 horas por dia. Por meio do número (11) 5080-4100, podem esclarecer dúvidas sobre agendamentos e procedimentos e, em breve, realizar o autoatendimento pelo aplicativo, agendando consultas e exames. Para isso, o hospital utiliza a plataforma de inteligência artificial InBot, capaz de compreender a linguagem natural e oferecer respostas precisas e personalizadas.

“Nosso principal objetivo é otimizar todo o processo de atendimento ao cliente de forma digital, segura e inteligente. Queremos atender todas as demandas e oferecer as orientações necessárias de forma automática e precisa, potencializando ainda mais a experiência do cliente e oferecendo um atendimento de qualidade, ágil e acessível aos seus pacientes”, afirma Erik Rezende, gerente do setor de inovação.

Além disso, a plataforma também oferece uma gestão inteligente do atendimento ao cliente, com diminuição do fluxo de ligações de Call Center e com a organização de consultas e exames diretamente pelo aplicativo Meu Edmundo, que funciona de maneira integrada ao WhatsApp.

Além do agendamento, reagendamento e cancelamento de consultas, exames e procedimentos (24 horas), por meio do app, disponível para Android e iOS, o cliente pode visualizar datas, ações, horários e médicos com disponibilidade, realizar agendamento para dependentes, verificar instruções de preparo, verificar históricos de agendamentos, cadastrar medicamentos para uso diário, verificar resultados de exames laboratoriais e de imagem, acessar manuais de uso, acessar tabelas de preços particulares, entre outros.

“O aplicativo disponibiliza um canal de atendimento que colabora para gerar mais fidelização, comodidade e praticidade aos clientes e que se torna ainda mais completo com a integração com o WhatsApp”, finaliza Erik.

Sobre o Hospital Edmundo Vasconcelos

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Hospital Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.000 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o primeiro lugar no Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Saúde – Hospitais, conquistado por três anos consecutivos, 2017, 2018 e 2019.

Site: www.hpev.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares O Impacto do Salário Mínimo na Vida dos Brasileiros: Cuidados Cruciais com Pensões Alimentícias Desfrute de Férias Memoráveis no Wyndham Olímpia: A Comodidade do Verão em Parcelas!