Tupinambá e Grupo Zaffari inauguram pontos de recarga em São Paulo

A parceria disponibiliza vagas para recarga de automóveis movidos a eletricidade no Bourbon Shopping São Paulo

Com o objetivo de promover o uso de veículos elétricos oferecendo uma melhor experiência em carregamento, a Tupinambá Energia, em parceria com o Grupo Zaffari, inaugura uma estação de recarga no Bourbon Shopping São Paulo (R. Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo – SP, 05005-030).

Inicialmente, o projeto conta com 10 estações de carregamento de 7,4 kW de potência, integradas ao software de gestão da Tupinambá, possibilitando que a rede opere com o máximo de aproveitamento, garantindo pleno funcionamento e satisfação total dos clientes. Além disso, os usuários podem baixar gratuitamente o aplicativo Tupinambá para localizar os pontos de recarga mais próximos e acompanhar a recarga. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Os carregadores estão localizados no estacionamento do Shopping e o serviço está disponível para todos. “A Tupinambá segue firme no propósito de promover a eletromobilidade expandindo a rede de recarga conectada disponível. Essas 10 estações no Bourbon vão ser muito importantes, pois estão em um local privilegiado e vão garantir um excelente nível de serviço aos donos de carro elétrico que frequentam a região”, comenta Gustavo Gontijo, diretor de Marketing e Vendas da Tupinambá.

“A disponibilização dessa tecnologia no shopping faz parte do nosso comprometimento em levar aos clientes do Bourbon São Paulo a mais completa e moderna oferta de produtos e serviços. Também evidencia como o acesso a novas tecnologias precisa ser facilitado para que as pessoas usufruam de seus benefícios, tornando-os parte do dia a dia de forma sistemática e conveniente”, afirma Roberto Manuel Zaffari, diretor da AIRAZ, administradora dos shoppings centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari.

Sobre a Tupinambá

A Tupinambá é uma empresa de soluções inteligentes para veículos elétricos com a missão de recarregar o futuro da mobilidade no Brasil. Em 2019 lançou a primeira versão do app Tupinambá, com o objetivo de facilitar a vida do motorista de carro elétrico ao apresentar a rede de recarga veicular em sua região e oferecer uma experiência de carregamento de alto padrão.

Além disso, desenvolveu seu próprio software de gestão de eletropontos, capaz de conectar carregadores com comunicação OCPP a um sistema inteligente, transformando um simples hardware em negócio.

Seu portfólio contempla uma solução integrada de ponta a ponta, do aplicativo ao carro carregado, com carregadores, software de gestão, serviços, aplicativo e mídia, trazendo a melhor experiência de recarga para os motoristas.

Sobre o Grupo Zaffari

O Grupo Zaffari atua há 87 anos no varejo, acumulando 57 anos de experiência no autosserviço supermercadista e 31 na administração de shopping centers, e contando atualmente com cerca de 12 mil colaboradores. Suas atividades iniciaram com a abertura de uma casa de comércio no interior do Rio Grande do Sul, em 1935, por iniciativa dos fundadores Francisco José Zaffari e Santina De Carli Zaffari. O Grupo estreou sua atuação fora do Estado em 2008, inaugurando o Bourbon Shopping São Paulo, na capital paulista. 

A rede de supermercados é formada por 39 unidades, e está entre as maiores redes de autosserviço supermercadista do Brasil, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS. 

A atuação no setor de shopping centers inclui a administração de 10 empreendimentos, com as bandeiras Bourbon Shopping (sete unidades no Rio Grande do Sul e uma em São Paulo); Moinhos Shopping e Porto Alegre Centerlar.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares