Com presença de Renata Centurion, 8D.Hubify e RD Station realizam evento sobre novas estratégias marketing e inovação

No dia 17 de maio, projeto Digital Leaders reúne workshops de Marketing Digital, Vendas e Inovação

RD Station, líder no desenvolvimento de software (SaaS), voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas, promove evento de capacitação para PMEs. Em parceria com a 8D Hubify, maior agência de marketing digital especializada em Revenue Operations do Brasil, o projeto Digital Leaders reúne workshops de Marketing Digital, Vendas e Inovação. O encontro presencial será realizado no dia 17 de maio, no Hotel Renaissance, em Belo Horizonte-MG. Para se inscrever, os profissionais devem acessar o site.

Dentre os palestrantes, estão grandes nomes do segmento, como Renata Centurion, Sócia-Diretora da Latam Winning By Design e referência em Vendas e Marketing & CS. Além disso, Fábio Duran e Marcão Andrade, respectivamente, o CEO e o CSO da 8D Hubify, também marcam presença no workshop, que é destinado, principalmente, a CEOs, sócios, diretores, gestores e coordenadores.

Segundo Andrade, o evento é fundamental para debater ideias que integrem todos os âmbitos do setor, facilitando e transformando a jornada de diversos negócios. “Nossa parceria com a RD Station permite que os mentores do Digital Leaders BH sejam as pessoas com a expertise mais indicada para trazer resultados via marketing digital, ajudando os participantes a entenderem novas formas de aprimorar canais de aquisição, poupar recursos e reter clientes”, diz.

“A RD sempre se preocupou em levar conhecimento prático para todo o Brasil por meio dos parceiros. O evento é destinado para pessoas responsáveis ou diretamente envolvidas no crescimento das empresas, startups e terceiro setor, que terão a oportunidade de participar de palestras, networking e troca de experiências com outros profissionais de tomada de decisão”, diz Robinson Friede, Diretor de Marketing da RD Station.

De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas do Brasil, realizada pela RD Station, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. No entanto, 95% das empresas reconhecem que precisam melhorar a atuação na área.

“Vemos que as empresas já entendem a importância de ter um funil de vendas, com processos estruturados, ferramentas adequadas e fluxos que funcionem. Mas, na prática, muitos setores ainda não conseguem realizar, seja por falta de verba ou por ainda não terem um time dedicado à análise de dados. Por isso, criamos os encontros para ajudar os líderes a verem na prática a importância e o real impacto do mercado digital, com foco em marketing e vendas”, conclui Robinson.

Todos aqueles que comparecerem ao workshop ganharão um certificado impresso. Para conferir outras informações e saber como participar basta acessar este link.

ServiçoEvento: Digital LeadersInscrições: Ingressos disponíveis neste link.Data: 17 de maio;Horário: 14h às 19h;Local: Hotel RenaissanceEndereço: Rua Paraíba, 550 – Funcionários, Belo Horizonte, MG

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial