Empresa de TI recruta GMOs Gestores de Mudança: salários de até R$25 mil

GMO é uma carreira em ascensão no mercado de trabalho, afinal, cenários que exigem mudança e transformação tecnológica são cada vez mais comum

A Gateware, empresa de TI com sedes no Brasil, Estados Unidos e Argentina, está recrutando para 20 vagas na área de Gestão de Mudanças (GMO). O objetivo é que os profissionais atuem junto a empresas durante a implementação de projetos de tecnologia, principalmente para a migração de sistemas SAP S/4HANA. Eles podem morar em qualquer parte do Brasil, mas devem ter disponibilidade para viagens a estados produtores do país, com destaque para municípios no interior de Goiás e Tocantins.

“Buscamos quem tem inclinação para a implementação de projetos em empresas tradicionais e que queiram levar a transformação digital para esses lugares específicos do país”, indica a Gerente de Recursos Humanos da Gateware, Karla Kristina da Silva.

Os selecionados estarão em contato direto com os usuários-chave das organizações, além de consultores e líderes dos projetos.

“É diferencial o GMO ser um aficionado por cultura corporativa, gostar do mundo digital, entender de processos e saber solucionar eventuais desafios que surjam. Ter visão de negócio é essencial, além de boa comunicação, pois será necessário comunicar no presencial e a distância, considerando que vamos desbravar rincões do Brasil”, complementa.

A mudança organizacional é resultado das mudanças humanas que acontecem em cada stakeholder. Por isso, o gestor de mudança organizacional tem a missão de conduzir as transformações necessárias de forma leve, promovendo o contorno e a quebra de resistências para que as novidades tecnológicas sejam bem absorvidas e funcionem da melhor forma possível.

Transmitir o entendimento de que o novo sistema vem para agregar no cotidiano de trabalho faz parte da meta do GMO. Em decorrência, ter uma visão humana ajuda no cumprimento dos objetivos, afinal, esse gestor incentiva potenciais de desenvolvimento dos colaboradores.

“Essa pessoa estará na empresa para levar mudanças e será fundamental para desenvolver as equipes. Vai trabalhar com tecnologias que farão o time evoluir com novos sistemas, de forma que o cliente se preocupe o menos possível com os desafios que as novidades podem trazer”, explica Karla.

Perfis dos candidatos às vagas

Os perfis requeridos correspondem a pilares na gestão da mudança, a saber: GMO de Treinamento e Desenvolvimento, em que são diferenciais formações em Psicologia; GMO para Impacto e Risco, com formação em Administração; e GMO para Comunicação, em que são diferenciais currículos de jornalistas.

“Além dos desafios que a pessoa terá em tocar projetos desde o início, vai elaborar um plano de ação estratégico junto ao cliente. A Gateware é uma das principais empresas que trabalham com gestão de mudança e é reconhecida pelo selo Great Place to Work (GPTW), e também conhecida pelos cases de sucesso na área. A pessoa terá a chance de entrar em um case de sucesso para o mercado e para o seu currículo, trabalhando com outros profissionais de alta competência que são referência”, conta, lembrando da trajetória de sucesso no portfólio junto a empresas do agro como a Lavoro.

Se a pessoa não tiver certificações específicas, a Gateware entra com todo o apoio e apresenta treinamentos, ajudando na obtenção dos certificados que fazem a diferença.

Veja informações sobre as vagas

  • Habilidades diferenciais: comunicação assertiva na condução de mudanças, dedicação para conhecer a cultura do cliente, comunicação interpessoal, liderança, conhecimento digital e visão de futuro com uma abordagem holística
  • Treinamento diferencial: certificado HCMBOK – The Human Change Management Body of Knowledge
  • Ferramentas digitais requeridas: plataformas do Teams e Zoom e gestão de projetos, entre outras relacionadas à transformação digital
  • Salário: até R$25 mil

Mais informações em: https://gateware.com.br/nossas-vagas

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares O Impacto do Salário Mínimo na Vida dos Brasileiros: Cuidados Cruciais com Pensões Alimentícias Desfrute de Férias Memoráveis no Wyndham Olímpia: A Comodidade do Verão em Parcelas!