Geotab busca parceiros locais para seu Marketplace

Reestruturação de ferramenta facilita a integração de novos membros no ecossistema

Geotab Inc. (“Geotab”) – líder mundial em soluções de transporte conectado – anuncia que está em busca de novas parcerias para  seu Marketplace, a fim de oferecer aos clientes soluções completas e integradas para frotas. 

O ecossistema do Marketplace da Geotab é uma plataforma aberta, com soluções diversas e complementares de terceiros, podendo integrar serviços de qualquer empresa, como soluções de câmeras, manutenção e diagnósticos, gerenciamento de riscos, ferramentas para controles operacionais, entre outros. O Marketplace da Geotab conta com parceiros do mundo inteiro que são divididos entre as categorias: básico, standard e premier. 

No Brasil, os novos parceiros já poderão fazer parte da modalidade Basic para Parceiros do Marketplace, que foi lançada recentemente no país, no qual qualquer empresa pode optar por se integrar à Geotab e aproveitar a sua plataforma aberta e kit de desenvolvimento de software (SDK). A modalidade foi projetada considerando empresas que ainda não estão presentes no  Marketplace e desejam adicionar seus produtos ou serviços às soluções da gigante da telemática. Essa inovação traz: 

  • Um processo simplificado para aproveitar as vantagens de trabalhar com a Geotab;
  • Autonomia para as atividades de pesquisa, vendas e marketing de suas integrações;
  • Soluções Integradas disponíveis para os clientes em um tempo consideravelmente menor;
  • Visibilidade no site do Marketplace da Geotab, aumentando oportunidades comerciais.

“Oferecer uma forma mais simples de integração significa que empresas locais de todos os portes terão oportunidade de atuar junto à Geotab, expandindo sua gama de negócios e oferecendo serviços para um público ainda mais abrangente”, comenta Eduardo Canicoba, vice-presidente da Geotab para o Brasil“No futuro, adicionaremos ainda mais modalidades de programas de parceiros do Marketplace, tornando a oferta de benefícios da Geotab ainda mais completa para os nossos clientes”.

A Geotab conecta em sua plataforma mais de 3,5 milhões de veículos comerciais em todo o mundo e processa 55 bilhões de pontos de dados diariamente. Com uma oferta de soluções focadas em big data e inteligência artificial, a plataforma analisa dados valiosos dos veículos, que ajudam os gestores de frota a tomarem decisões mais eficientes, focadas em segurança, produtividade e sustentabilidade.

Com 22 anos de atuação global, a empresa completa em junho dois anos de presença no Brasil, e figura entre as companhias de crescimento mais rápido nas Américas, de acordo com o Financial Times. No país, já conta com grandes clientes dos setores de varejo, alimentos e bebidas, operando frotas à combustão, ou elétricas, como a da No Carbon, do grupo JBS.

Para obter mais informações sobre o Marketplace da Geotab e seus novos programas de parceria, visite o site da empresa em https://Marketplace.geotab.com/integrate-geotab/ .

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial