Incubadora AASP abre chamada para segunda turma de startups

Empreendedores e startups de diversos segmentos poderão aprimorar ideias e testar suas soluções em um ecossistema com mais de 75 mil advogados e advogadas

Quando a legislação muda ou a sociedade passa por transformações, nossos públicos passam a pensar de forma diferente e a tecnologia avança. Esse é o momento de inovar. Por isso, abrimos nesta quinta-feira (18/5), a chamada para selecionar a segunda turma de startups da nossa Incubadora.

Buscamos startups em estágio inicial com soluções aplicáveis ao ecossistema jurídico, com objetivo de potencializá-las, por meio de mentorias e ambientes especializados para testes.

Empreendedoras, empreendedores e startups de diversos segmentos terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, aprimorar suas ideias e a possibilidade de apresentar suas soluções para nossas associadas e associados, uma base de mais de 75 mil advogadas e advogados.

Nesta edição, as teses escolhidas são:

TESE 1- COMPLIANCE: Startup com soluções que buscam garantir a conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis ao seu setor de atuação.

TESE 2- GERENCIAMENTO: Startup com soluções de gestão da informação e rotina interna replicáveis para escritórios e departamentos jurídicos como: CRM, Gestão financeira, RH.

TESE 3 – VISUAL LAW: Startup com soluções que buscam simplificar e democratizar o acesso à lei através da tecnologia e do design.

TESE 4 – CONTEÚDO/CAPACITAÇÃO: Startup com soluções que buscam capacitar e fornecer informações úteis e relevantes para os associados da AASP.

Os selecionados contarão com acompanhamento e incubação da AASP, apoio administrativo e de inteligência de mercado, além de conexões e oportunidades de negócio com a maior associação de advogados da América Latina.

Queremos colaborar com quem, assim como a gente, quer transformar o futuro por meio da inovação. Acesse o site da AASP e aproveite essa incrível oportunidade para startups. As inscrições para a segunda turma da Incubadora AASP terminam no dia 22/6, até a meia-noite.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares