mobizapSP lança campanha com cupons de desconto e ações para aproximar motoristas e passageiros


Além das vantagens para passageiros, as iniciativas visam gerar ainda mais renda para motoristas parceiros

Com o objetivo de aproximar motoristas e oferecer ainda mais carros para os usuários, o mobizapSP, aplicativo de mobilidade urbana da Prefeitura de São Paulo, promove uma série de ações, inclusive nas redes sociais. Entre as iniciativas, a plataforma oferece cupons de descontos para viagens, entre outros benefícios. Atualmente, o app possui mais de 59 mil motoristas parceiros cadastrados e 162 mil passageiros. 

De acordo com dados da pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira sobre práticas de consumo, divulgada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) de 2020, 81% dos brasileiros costumam pedir por descontos durante as compras. Buscando atender essa necessidade dos clientes, o mobizapSP disponibilizará regularmente cupons de desconto, proporcionando valores ainda mais acessíveis para viagens na plataforma. Essa medida, além de incentivar o uso dos serviços do app, também é uma alternativa econômica e eficiente para o deslocamento na cidade.  

Pensando nisso, um dos cupons do mobizapSP será exclusivo para os novos passageiros. Os usuários que utilizarem o código “MOBIZAPBEMVINDO” na primeira corrida ganharão R$15,00 de desconto. O benefício será válido até 31/05. 

Além de cupons de desconto, a plataforma também está implementando outras ações para aproximar motoristas e passageiros, que podem ser conferidas nas redes sociais do app, como no InstagramFacebook e Twitter. Os motoristas podem utilizar o FAQ disponível no app do mobizapSP para conferir e ficar por dentro de todas as novidades.  

No dia a dia, os usuários do mobizapSP também contam com mais economia, já que em 80% dos casos, o preço no app é o mais em conta do mercado, principalmente em horários de pico, segundo aponta pesquisa da plataforma. Sem a tarifa dinâmica, os usuários do app podem se deslocar pela cidade em qualquer hora do dia por um preço acessível.  

Seja um motorista parceiro ou passageiro do mobizapSP  

Para se tornar um motorista do mobizapSP, é preciso instalar a versão “mobizapSP Motorista” em smartphones com sistemas operacionais Android e iOS, e enviar as informações pessoais para a validação dos dados. Sem a tarifa dinâmica, é possível receber 89% do valor de uma corrida. O retorno sobre o cadastro pode levar até 10 dias úteis. 

Quantos aos usuários que desejam se cadastrar, é necessário baixar o aplicativo “mobizapSP Passageiro” no dispositivo móvel, que está disponível para Android e iOS. Após isso, será preciso preencher algumas informações, como nome completo, número de telefone, e-mail e enviar uma selfie para garantir mais segurança aos envolvidos. 

Para mais informações, acesse: https://mobizapsp.com.br/ 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares