Parceria entre Alok e 2W Ecobank para zerar emissões de carbono chega em terras mineiras


A filantropia e a sustentabilidade fazem parte do DNA do DJ Alok, e não é de hoje que é possível vê-lo realizar relevantes projetos sociais, por meio do Instituto Alok. A 2W Ecobank, geradora e comercializadora de energia renovável, embarca nesta missão junto ao DJ, zerando as emissões do show por meio de certificados de energia limpa e créditos de carbono.

Além da compensação, a 2W possui amplo escopo de soluções de sustentabilidade e energia limpa, que possibilitarão que o DJ rume a ser 100% sustentável em todas as suas ações. Outro ponto que uniu a empresa e o DJ, foi a preocupação da 2W em atrelar todos os seus projetos de geração a ações sociais e de reflorestamento. Com valores e objetivos mútuos, a parceria se estabeleceu com força para realizar grandes mudanças sociais e ambientais.

“Não estamos em busca do retorno financeiro, mas sim unir a missão da 2W, que é conhecimento sobre a importância da energia limpa e sustentabilidade, para o nosso futuro, dos nossos filhos e netos, e unir forças ao engajamento ambiental do Alok, que já vem fazendo isso há alguns anos, temos certeza de que teremos bons resultados para incentivarmos melhores hábitos resultando em um amanhã melhor para todos.”, afirma Claudio Ribeiro, CEO da 2W Ecobank.

O projeto se iniciou no show do DJ Alok em Salvador, no dia 13 de maio, agora será a vez de Belo Horizonte, no dia 27 de maio. No cálculo de compensação está sendo considerado as emissões geradas com o transporte, inclusive aéreo, geradores a diesel, e a energia que for consumida na rede.

A 2W Ecobank foi recentemente destaque por seus bons resultados no ano de 2022 e pela sua ousadia em desbravar o mercado de energia de maneira inovadora, sempre sustentável e criativa, itens essenciais para assegurar o DJ de sua entrega, essência e comprometimento.

Segunda parada: Alok e 2W Ecobank em Belo Horizonte

Após levar estrutura internacional com seu show autoral para o Centro de Convenções de Salvador (BA), superando as expectativas do público soteropolitano, agora chegou a vez do público mineiro conferir o Alok Infinite Experience (AIE) pela 1ª vez. 

Com ingressos à venda, o evento vai acontecer no dia 27 de maio no espaço, localizado à Rua Star, 415 – Jardim Canadá em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Para surpreender os mineiros, o evento terá aproximadamente oito horas de música,  trazendo Alok tocando por três horas como atração principal, e participações especiais como Zeeba, DJ DH, Bad Boss, Curol e Gui Leão revezando no palco e tocando por mais cinco horas. 

O evento contará com o famoso cenário desenvolvido pelo sueco Alexander Hesse em parceria com a produção do artista brasileiro, que consiste em duas grandiosas mãos que aportarão do palco do espaço Star415. Simbolicamente, as mãos canalizam e distribuem a energia do show ao público, em um espaço de aproximadamente 5 mil metros quadrados, fazendo parte da narrativa multissensorial proposta por Alok.

“O público de Salvador ficou impressionado com a dimensão e entrega da AIE. Recebi diversas mensagens falando do quão surreal foi. Parecia Ibiza ou algo ainda maior! O público que mais contribuiu com a minha carreira merece conhecer como são meus shows fora do Brasil. BH será tão incrível quanto!”, diz Alok.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial