Piraquê apresenta novidades na APAS SHOW 2023

Biscoito de Leite Maltado Black e Snacks de Trigo Comida di Buteco estão entre os destaques da marca

Há mais de 70 anos, a receita da inovação de Piraquê tem como foco a originalidade. Para apresentar suas últimas inovações e engajar o público a mostrar seu “Quê de Piraquê” para o mundo, a marca confirma presença na 37ª APAS SHOW, a maior feira supermercadista do mundo.

As novidades começam com o Salgadinho de Trigo no formato pastelzinho, leve, crocante e saboroso, criado em parceria com o Comida di Buteco, primeiro concurso gastronômico brasileiro e um dos maiores do país no segmento. Nos sabores Filé Aperitivo, Pepperoni e Anéis de Cebola, a novidade promete fazer toda a diferença no happy hour, em uma experiência de consumo com foco em snack aperitivo.

O tradicional Biscoito de Leite Maltado também ganha a versão recheado, disponível nos sabores doce de leite, chocolate com avelã e chocolate maltado. O produto surge como uma opção indulgente do icônico “biscoito da vaquinha” e pode ser encontrado em embalagens flowpack de 85g.

E o que já era bom, ficou irresistível: a versão Maltado Black, com duas opções, secos e doces e recheado, com a casquinha escura que derrete na boca e recheio de baunilha, pode ser encontrada a partir de julho.

Os Biscoitos Supreme com casquinha crocante e recheios super cremosos também poderão ser encontrados no estande. O lançamento, disponível nos sabores exclusivos chocolate com creme de avelã, maçã com canela, cheesecake com geleia de frutas vermelhas e chocolate branco com geleia de limão siciliano, pode ser encontrado em embalagens de 80g nas regiões do Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Piraquê também leva para a feira a linha Premium Cracker composta pelos sabores original e integral, que surpreende na experiência sensorial: textura aerada, super crocante e que derrete na boca, resultado de um processo de fermentação de 21h.

O sabor original está disponível em packs de 150g, com seis unidades de 25g cada. Já o sabor integral pode ser encontrado em packs de 162g, com seis unidades de 27g cada, disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Ceará.

A marca, que passa por processo de expansão nacional, aproveita a ocasião para divulgar a campanha de comunicação “Isso tem um Quê de Piraquê”, que conta com a presença da cantora Ludmilla. Para a campanha, foram criados uma versão original da música “hoje” e um Stories Clipe, sequência de vídeos na linguagem de stories compostos pela Lud, creators e com a participação dos consumidores.

“Buscamos incluir um Quê de Piraquê aos nossos lançamentos, o que significa levar mais sabor e autenticidade ao nosso portfólio. Estamos muito animados com a oportunidade de apresentar nossas criações originais ao varejo supermercadista, especialmente a expansão do biscoito da vaquinha com o Maltado Black, além da parceria com o Comida di Buteco, com nova proposta de consumo, ideal para o happy hour”, afirma Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.

A APAS SHOW 2023 está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de maio. O estande da M. Dias Branco está instalado no Pavilhão Vermelho, Rua Q12, Nº 774.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial