Plataforma erwin Data Modeler, da Quest Software, obtém o Google Cloud Ready – AlloyDB

A partir de agora, gestores de banco de dados AlloyDB podem usar o erwin Data Modeler para localizar, visualizar, projetar, implantar e padronizar dados corporativos de alta qualidade, essenciais para iniciativas de big data, inteligência de negócios e análises

A Quest Software, fornecedora global de software de gerenciamento de sistemas, proteção e segurança, anuncia que o erwin Data Modeler alcançou a designação Google Cloud Ready – AlloyDB . Os clientes do Google agora podem aproveitar e implantar recursos integrados de modelagem de dados oferecidos pelo erwin como base para seus esforços de gerenciamento e governança de dados.

A definição de modelagem de dados e a governança de design podem ser compartilhadas ainda mais no portfólio erwin by Quest para abordar a linhagem, qualidade e administração, fornecendo inteligência de dados para toda a empresa. O AlloyDB é o mais novo serviço de banco de dados compatível com PostgreSQL totalmente gerenciado do Google Cloud, criado para dar suporte às cargas de trabalho de banco de dados corporativos mais exigentes. Os gestores de banco de dados AlloyDB podem usar o erwin Data Modeler da Quest para localizar, visualizar, projetar, implantar e padronizar dados corporativos de alta qualidade cruciais para iniciativas de big data, inteligência de negócios e análises.

“A Quest está entre os primeiros fornecedores a obter a designação Google Cloud Ready – Alloy DB. Ao alcançar rapidamente essa designação, demonstramos nosso compromisso em atender às diversas necessidades em gerenciamento de dados, governança e inteligência das empresas atualmente”, avalia Richard Rule, diretor de ISM Data Empowerment da Quest Software LATAM. “Nossa parceria com o Google fornecerá soluções da Quest para clientes do Google AlloyDB que suportam suas estratégias de dados corporativos”, complementa Rule.

Com isso, explica Ruler, “o erwin Data Modeler atendeu a um conjunto básico de requisitos funcionais e de interoperabilidade ao se integrar ao AlloyDB. Sendo assim, Quest e o Google colaborarão estreitamente para desenvolver roteiros de produtos conjuntos”.

Para Ritika Suri, diretora de parcerias tecnológicas do Google Cloud, a Quest tem a confiança de milhares de gestores de banco de dados corporativos, arquitetos de dados e equipes de governança de dados em todo o mundo.  “Essa designação é um marco significativo para o AlloyDB para PostgreSQL do Google”, afirma.

“Ao trabalhar com a Quest, os clientes podem gerenciar e entender melhor as complexidades de seus diversos cenários de dados hoje e implantar soluções confiáveis de gerenciamento, governança e inteligência de dados para atender às suas necessidades estratégicas”, complementa.

Para saber mais sobre a experiência de Erwin com AlloyDB, visite nosso site . Para saber mais sobre o Google Cloud Ready – AlloyDB e seus benefícios, visite esta página .

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares