Rivaldo analisa rodada da Champions League

 

O embaixador da Betfair falou sobre as partidas das semifinais e colocou Vinícius Júnior como um provável maior artilheiro brasileiro na Champions

“Muito temível para a zaga adversária”. Foi assim que Rivaldo, embaixador da Betfair e ex-jogador da Seleção Brasileira, definiu o jovem atleta brasileiro que marcou no empate em 1 a 1 do Real Madrid com o Manchester City na primeira partida das semifinais da Champions League. Além de falar sobre Vinícius Júnior, o craque destacou também quem são os favoritos para a final da Liga dos Campeões, em junho.

“Vini Júnior passou por algumas dificuldades no início de carreira no Real Madrid para se firmar como titular absoluto, em parte por ter problemas de finalização nas jogadas. Hoje ele é tido como o principal jogador ofensivo do time. Seu golaço de fora da área só vem confirmar sua evolução enquanto finalizador e isso torna o brasileiro como muito temível para a zaga adversária”, afirmou Rivaldo à Betfair.

Com o gol, o jogador madridista ultrapassou Ronaldo e Adriano em gols na Champions totalizando 15 gols em 45 jogos. Segundo a análise de Rivaldo, Vini Jr. deverá ser o principal goleador brasileiro da história da Liga dos Campeões. “Com 22 anos de idade, acredito que ele poderia perfeitamente se tornar o maior artilheiro brasileiro na competição, superando outros jogadores como eu, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Neymar, Romário, Mazzola, entre outros.” Lembrando que todos os jogos são transmitidos pela Futmax.

Falando sobre o jogo, Rivaldo acredita que a partida está indefinida para o confronto em Manchester, na próxima semana “Assistimos a uma excelente partida no Bernabéu com ambos clubes buscando a vitória. Com isso, pudemos ver dois bonitos gols de fora da área, algo que hoje em dia não vemos com tanta frequência. Acredito que na partida de volta veremos um jogo muito disputado e movimentado sem um favorito. Apesar do City jogar em casa, não vejo isso como uma grande vantagem, pois o Real Madrid é especialista neste tipo de jogo, conseguindo reverter vantagens dos adversários em mata-mata”, finalizou.

Real Madrid e Manchester City voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, em jogo realizado na Inglaterra. Um novo empate por qualquer placar, leva a decisão para a prorrogação e penalidades máximas.

“Milan terá dificuldades para reverter o placar”, afirma Rivaldo

No Derby de Milão entre Milan e Internazionale, a Inter saiu na frente vencendo por 2 a 0 em uma partida sem grandes sustos para a equipe de Lukaku e Lautaro Martinez. O embaixador da Betfair Rivaldo acredita que a partida decisiva na próxima terça-feira (16), já tem um favorito para a decisão, que ocorrerá na Turquia no dia 10 de junho.

“Eu acredito que o Milan perdeu uma grande chance de retornar a uma final de Champions ao perder em casa para a Inter. É certo que o local da segunda partida será o mesmo, porém, desta vez, será a Inter com maior torcida dentro do estádio e isso pode ser importante para deixar a equipe do Milan mais acuada”, disse à Betfair.

“A Internazionale vem se destacando por ser uma equipe forte defensivamente, sempre montando uma estrutura defensiva e conseguindo subir a linha gerando boas ações ofensivas. Acho muito difícil que o Milan possa virar o placar adverso, embora fosse o meu desejo pois fui muito feliz no clube.”

Zidane no Al-Nassr seria uma decisão incomum para um jovem técnico europeu

Na Liga Árabe, Cristiano Ronaldo está fazendo lobby para que Zinedine Zidane seja seu treinador no Al-Nassr. A equipe do luso está em busca de um novo comandante após a demissão de Rudi Garcia, que deixou o Al-Nassr na vice-liderança do Campeonato Saudita, cinco pontos atrás de Al-Ittihad, dos brasileiros Bruno Henrique, Romarinho e Marcelo Grohe.

Questionado, Rivaldo ponderou que se Zidane trilhar este caminho, será algo incomum para a carreira de um jovem treinador. “Eu entendo a vontade do jogador português em contar com alguém com quem foi tão feliz num passado recente. Zidane também poderia ver isso com bons olhos numa perspectiva financeira e pela amizade com um jogador que tanto lhe deu durante sua passagem pelo Real Madrid, mas em termos profissionais seria algo estranho”, afirmou Rivaldo.

“Por outro lado, Zidane terá certamente grandes clubes europeus interessados nos seus serviços, e sair para um futebol que está em desenvolvimento ainda (Arábia Saudita), seria algo inesperado olhando simplesmente para seus objetivos de carreira enquanto técnico de futebol.”

O craque conclui a entrevista para a Betfair acreditando que Zidane deverá receber ofertas de clubes europeus para a próxima temporada. “Na minha opinião, tudo irá depender de possíveis ofertas que ele receberá dos clubes europeus nesta janela de meio de ano. Caso as propostas não sejam satisfatórias, talvez ele possa considerar uma breve passagem pelo futebol saudita que está em rápido crescimento”, finalizou à Betfair Rivaldo.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares O Impacto do Salário Mínimo na Vida dos Brasileiros: Cuidados Cruciais com Pensões Alimentícias Desfrute de Férias Memoráveis no Wyndham Olímpia: A Comodidade do Verão em Parcelas!