Blip ID 2023: Grandes Nomes da Meta, Google e Microsoft Debaterão Tendências do Mercado Conversacional

Por Rafael Ramos

A Blip, líder no desenvolvimento de conversas inteligentes entre marcas e consumidores em aplicativos de mensagens, está prestes a realizar a segunda edição do Blip ID, um evento já renomado no cenário de tecnologia e comunicação. Agendado para o dia 27 de setembro, este evento trará grandes empresas e figuras de destaque para discutir as tendências cruciais do mercado conversacional, tanto no Brasil quanto no mundo.

Com mais de 2 mil participantes esperados, o Blip ID 2023 acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, e oferecerá uma série de conteúdos online exclusivos, especialmente voltados para o público empresarial.

O evento se estenderá por cerca de 8 horas, apresentando palestras e painéis que abordarão tópicos relevantes, como “Business Messaging no mercado brasileiro”, “Inteligência Artificial no mercado conversacional” e “Social Listening na jornada de compra”. Além disso, o Blip ID contará com a presença de nomes de peso no mercado, incluindo Marcos Oliveira, Head of Business Messaging Partnerships LATAM da Meta; Kaio Marin, líder para América Latina de Google Messages RCS do Google; Rodrigo Paiva, COO da Microsoft; André Carvalho, Coordenador de Chatbot na Coca-Cola Brasil; Albervan Luz, Diretor Head de e-Care e Transformação Digital da Claro, bem como executivos da Araujo, Banco Pan e GM.

A edição de 2023 também promete várias ativações da marca Blip, brindes, além de um aconchegante welcome coffee e um happy hour ao final do evento. Vale mencionar que o Blip ID será patrocinado pelo WhatsApp, Google e Microsoft.

Informações do Evento:

  • O quê: Blip ID 2023
  • Quando: 27 de setembro, a partir das 09h
  • Onde: Memorial da América Latina – São Paulo – SP.
  • Programação e mais informações: https://bit.ly/BlipId2023

A Blip, agora chamada de Blip Take, é a plataforma líder em inteligência conversacional entre empresas e clientes em aplicativos de mensagens populares, como WhatsApp, Messenger e Instagram. Após sua fusão com a STILINGUE, pioneira no uso de inteligência artificial no Brasil com foco no monitoramento de conversas nas redes sociais, a Blip passou a utilizar o social listening e o potencial da IA para oferecer diálogos cada vez mais personalizados nos contatos inteligentes que desenvolve para marcas.

Além de atuar no Brasil, a Blip está presente em mais de 32 países, e tem auxiliado mais de 3.700 empresas, incluindo gigantes como Dell, GM, Itaú Unibanco, Coca-Cola, Fiat e Claro, a vender, engajar e estabelecer relacionamentos com consumidores por meio de canais digitais. Vale destacar que a Blip já recebeu investimentos nas Séries A e B, totalizando mais de US$ 170 milhões da Warburg Pincus, e integra o ranking das melhores empresas para se trabalhar do Great Place to Work por mais de 5 anos consecutivos.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia