Blip ID 2023: Grandes Nomes da Meta, Google e Microsoft Debaterão Tendências do Mercado Conversacional

Por Rafael Ramos

A Blip, líder no desenvolvimento de conversas inteligentes entre marcas e consumidores em aplicativos de mensagens, está prestes a realizar a segunda edição do Blip ID, um evento já renomado no cenário de tecnologia e comunicação. Agendado para o dia 27 de setembro, este evento trará grandes empresas e figuras de destaque para discutir as tendências cruciais do mercado conversacional, tanto no Brasil quanto no mundo.

Com mais de 2 mil participantes esperados, o Blip ID 2023 acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, e oferecerá uma série de conteúdos online exclusivos, especialmente voltados para o público empresarial.

O evento se estenderá por cerca de 8 horas, apresentando palestras e painéis que abordarão tópicos relevantes, como “Business Messaging no mercado brasileiro”, “Inteligência Artificial no mercado conversacional” e “Social Listening na jornada de compra”. Além disso, o Blip ID contará com a presença de nomes de peso no mercado, incluindo Marcos Oliveira, Head of Business Messaging Partnerships LATAM da Meta; Kaio Marin, líder para América Latina de Google Messages RCS do Google; Rodrigo Paiva, COO da Microsoft; André Carvalho, Coordenador de Chatbot na Coca-Cola Brasil; Albervan Luz, Diretor Head de e-Care e Transformação Digital da Claro, bem como executivos da Araujo, Banco Pan e GM.

A edição de 2023 também promete várias ativações da marca Blip, brindes, além de um aconchegante welcome coffee e um happy hour ao final do evento. Vale mencionar que o Blip ID será patrocinado pelo WhatsApp, Google e Microsoft.

Informações do Evento:

  • O quê: Blip ID 2023
  • Quando: 27 de setembro, a partir das 09h
  • Onde: Memorial da América Latina – São Paulo – SP.
  • Programação e mais informações: https://bit.ly/BlipId2023

A Blip, agora chamada de Blip Take, é a plataforma líder em inteligência conversacional entre empresas e clientes em aplicativos de mensagens populares, como WhatsApp, Messenger e Instagram. Após sua fusão com a STILINGUE, pioneira no uso de inteligência artificial no Brasil com foco no monitoramento de conversas nas redes sociais, a Blip passou a utilizar o social listening e o potencial da IA para oferecer diálogos cada vez mais personalizados nos contatos inteligentes que desenvolve para marcas.

Além de atuar no Brasil, a Blip está presente em mais de 32 países, e tem auxiliado mais de 3.700 empresas, incluindo gigantes como Dell, GM, Itaú Unibanco, Coca-Cola, Fiat e Claro, a vender, engajar e estabelecer relacionamentos com consumidores por meio de canais digitais. Vale destacar que a Blip já recebeu investimentos nas Séries A e B, totalizando mais de US$ 170 milhões da Warburg Pincus, e integra o ranking das melhores empresas para se trabalhar do Great Place to Work por mais de 5 anos consecutivos.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial