Taboola Introduz Nova Tecnologia de IA para Maximizar Conversões em Campanhas de Anúncios Nativos

Por Rafael Ramos

A Taboola, uma empresa líder global em recomendações para a web aberta, está revolucionando o cenário da publicidade digital com o lançamento de sua avançada tecnologia de lances, denominada Maximize Conversions. Esta inovação utiliza a inteligência artificial para capacitar os anunciantes a alcançarem um desempenho excepcional em suas campanhas de anúncios nativos, maximizando as conversões de maneira eficaz e eficiente.

A tecnologia Maximize Conversions representa um salto significativo em relação às estratégias tradicionais de lances por clique (CPC), que muitas vezes são demoradas e exigem uma atenção constante por parte dos anunciantes. Com o Maximize Conversions, os anunciantes podem agora simplesmente definir um orçamento e permitir que o algoritmo da Taboola automatize o lance de CPC, garantindo o máximo de conversões possível, sempre mantendo-se dentro das restrições orçamentárias.

O impacto dessa inovação já é evidente, com mais de mil anunciantes da Taboola aproveitando o Maximize Conversions para impulsionar seus resultados. Os números falam por si mesmos, com muitos anunciantes observando um impressionante aumento de até 50% nas conversões, ao mesmo tempo em que mantêm seu Custo de Aquisição por Ação (CPA) sob controle. Além disso, alguns anunciantes estão conseguindo reduzir o CPA em quase 20%, o que representa uma economia substancial. Não é apenas eficaz, mas também eficiente, uma vez que o Maximize Conversions reduz pela metade o tempo que os anunciantes levam para alcançar seus resultados ideais.

O Maximize Conversions foi desenvolvido com a flexibilidade em mente, permitindo que os anunciantes personalizem suas campanhas de acordo com suas necessidades específicas. A tecnologia pode ser usada com ou sem um CPA alvo, adaptando-se ao orçamento diário do anunciante e gerando o maior número de conversões possível a um custo otimizado. Quando um CPA alvo é definido, o Maximize Conversions oferece um desempenho que está sob controle dos anunciantes.

Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola, destacou a importância de oferecer aos anunciantes uma solução que impulsione o retorno sobre o investimento de forma simples e eficaz. Ele enfatizou: “Estamos eliminando o trabalho de adivinhação dos lances por CPC, para que os anunciantes possam simplesmente compartilhar seus objetivos, e nossa IA cuida do resto. Nossa IA é treinada com sinais contextuais de primeira parte de mais de 9 mil publishers e quase 600 milhões de usuários ativos diários, proporcionando aos anunciantes que utilizam o Maximize Conversions uma vantagem competitiva na conquista de clientes. Estamos vendo resultados incríveis com essa tecnologia – entregando grandes quantidades de clientes, economizando custos, tempo e muito mais. Eu espero que quase metade de nossos anunciantes adote essa oferta até 2024”.

A Babbel, uma plataforma de aprendizado de idiomas online, é um exemplo de marca que já está colhendo os frutos dessa nova tecnologia. Segundo eles: “Nossas campanhas de Maximize Conversions são as vencedoras claras! Elas consistentemente entregam resultados excepcionais, permitindo-nos maximizar nossos orçamentos enquanto alcançamos CPAs impressionantes. Além disso, essas campanhas também estão gerando o maior ROAS para nós no momento, e estamos empolgados em continuar investindo com a Taboola”.

A Taboola está liderando o caminho com sua tecnologia Maximize Conversions, que está revolucionando a forma como os anunciantes abordam as campanhas de anúncios nativos. Com resultados impressionantes e uma abordagem simplificada para otimização de conversões, essa inovação promete melhorar significativamente o retorno sobre o investimento para anunciantes em todo o mundo. A era da publicidade digital eficiente e orientada por IA está aqui, e a Taboola está na vanguarda dessa revolução.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia