Valentino e Snapchat Revolucionam a Moda com a Primeira Coleção Bitmoji de Luxo

O Snapchat e a icônica Maison Valentino unem forças para inaugurar um novo capítulo na moda digital com a coleção Bitmoji mais luxuosa até hoje. Agora, os usuários do aplicativo têm acesso exclusivo aos visuais mais deslumbrantes da Valentino Spring 2024, graças a uma colaboração revolucionária.

A parceria permite que os Snapchatters desbloqueiem peças exclusivas da aguardada coleção de primavera da Valentino. Desde um vestido Crêpe Couture até um blazer bordado, uma bolsa Valentino Garavani Alltime, jeans e sapatos Rockstud Valentino Garavani, os usuários podem mergulhar no estilo distintivo da marca.

A partir de 16 de novembro, cinco outfits exclusivos da coleção Valentino Spring 2024 estarão disponíveis para desbloqueio no Snapchat. E não para por aí! Em dezembro, novos estilos incríveis serão adicionados, incluindo os desejados sapatos Valentino Garavani Nite-Out e o elegante chapéu Valentino Garavani VLogo Bucket, entre outros.

Essa incursão da Valentino no mundo digital é um testemunho do seu compromisso com a individualidade e a comunidade. Ao transformar sua última coleção em avatares Bitmoji, a marca não apenas celebra a expressão pessoal, mas também promove a união global em torno dos seus icônicos designs.

Como desbloquear esses looks exclusivos? Basta abrir o Snapchat, acessar a seção de roupas Bitmoji e encontrar a coleção Valentino. Lá, você pode escolher os estilos que deseja adicionar ao seu Bitmoji e desbloqueá-los usando Tokens disponíveis na loja do aplicativo.

As coleções de Bitmoji trazem o melhor da moda digital, oferecendo aos usuários a chance de se destacar e às marcas a oportunidade de se conectar em grande escala. Geoffrey Perez, Head of Luxury da Snap Inc., destaca: “Parceiros como a Maison Valentino nos empolgam à medida que continuamos a explorar novas maneiras de proporcionar conteúdo e produtos digitais para nossos usuários”.

Essa colaboração não apenas redefine a moda digital, mas também marca um momento empolgante para a expressão pessoal e a interação das marcas com os consumidores.

Leave a Comment

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia