Carnatal 2023: O Início de Uma Festa Épica

A Folia Começa com Anitta, Pedro Sampaio e Muitos Outros

O Carnatal 2023 chegou com toda a energia que só essa festa única é capaz de proporcionar! Na sexta-feira, Natal (RN) se transformou no epicentro de uma celebração que reuniu mais de 20 mil foliões sedentos por diversão. Os ingressos esgotados já anunciavam: seria uma jornada memorável!

Anitta: Poderosa no ‘Bloco da Anitta’

Abrindo as festividades, a estrela Anitta incendiou o público com seu ‘Bloco da Anitta’. Não apenas seus hits consagrados, como ‘Vai Malandra’, ‘Bang’ e ‘Meiga e Abusada’, dominaram a avenida, mas também suas novas canções, como ‘Ballakeo’, em colaboração com Peso Pluma, ‘Mil Veces’ e ‘Back for More’, agitaram a multidão. Surpreendendo ainda mais, Pedro Sampaio se juntou a ela, fazendo a festa com ‘No Chão Novinha’, ‘Dançarina’ e ‘POCPOC’, numa performance repleta de coreografias contagiantes.

Alinne Rosa: O Vale da Alegria

Logo após, Alinne Rosa com seu bloco ‘O Vale’, trouxe uma apresentação que durou mais de 1h30, embalando os foliões ao som de clássicos como ‘Vai Sacudir, Vai Abalar’, ‘Cheiro de Amor no Ar’ e ‘Canto ao Pescador’. Uma energia única tomou conta da multidão.

Bell Marques: O Rei do Carnaval

E como a noite ainda guardava surpresas, Bell Marques, o rei do carnaval, invadiu a avenida do Carnatal. Sucessos como ‘Diga Que Valeu’, ‘Menina Me Dá Seu Amor’, ‘Selva Branca’ e ‘Voa Voa’ fizeram todos dançarem, com direito a voltas extras no circuito ao lado dos filhos Rafa e Pipo, no trio do bloco ‘Vumbora’.

Diversão sem Fim no Camarote

E mesmo para aqueles que não queriam que a festa terminasse, o camarote do Carnatal oferecia mais shows. Com ingressos esgotados para 10 mil pessoas, o espaço testemunhou performances incríveis. Durval Lélys trouxe toda a energia baiana, relembrando sucessos como ‘Dança do Vampiro’, ‘Pequena Eva’ e ‘Beleza Rara’. Na sequência, Tiaguinho estreou no Carnatal e conquistou o público com hits como ‘Falta Você’, ‘Ousadia e Alegria’ e ‘Desencana’.

Mais Ritmos, Mais Alegria

Nattan fez o público mergulhar no forró, embalando a noite com sucessos como ‘Comunicação Falhou’, ‘Localiza Não’, ‘O Sonho’ e ‘Litrão’. E para surpresa geral, Pedro Sampaio uniu-se a ele, apresentando uma versão de ‘POCPOC’ no ritmo do forró e ‘Galopa’, tornando a noite ainda mais inesquecível.

Pedro Sampaio: Um Show à Parte

Assumindo o controle, Pedro Sampaio ofereceu um verdadeiro espetáculo, com performances marcantes, coreografias, fogos de artifício e muito funk carioca. Hits como ‘Carinha de Bebê’, ‘Joia Rara’ e ‘Nem Aí’ fizeram o público vibrar. E para aumentar a animação, os influenciadores Lucas Guedes e Álvaro participaram do desafio do ‘Ensaio das Maravilhas’ em seu palco.

Encerrando em Grande Estilo com Felipe Amorim

E para fechar com chave de ouro, Felipe Amorim subiu ao palco com o sol nascendo. Com uma energia contagiante, músicas como ‘Toca o Trompete’, ‘Love Gostosinho’ e ‘No Ouvidinho’ garantiram uma experiência única, marcando o término do primeiro dia de shows do Carnatal.

O Que Esperar nos Próximos Dias?

A festa está apenas começando! O final de semana reserva ainda mais atrações, com artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana, Claudia Leite, Jorge e Matheus, Zé Vaqueiro e muitos outros prontos para agitar o Carnatal 2023.

Com um início tão incrível, o que mais nos aguarda nesse épico Carnatal? A diversão parece não ter limites! 🎉

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares O Impacto do Salário Mínimo na Vida dos Brasileiros: Cuidados Cruciais com Pensões Alimentícias Desfrute de Férias Memoráveis no Wyndham Olímpia: A Comodidade do Verão em Parcelas!