Solteiro Sim, Sozinho Nunca: Confira Dicas para se Dar Bem nas Plataformas de Encontro

15 de agosto marca o Dia do Solteiro; Data comemora independência, liberdade e estilo de vida


O Dia do Solteiro é celebrado no dia 15 de agosto no Brasil. A data surgiu como um contraponto ao Dia dos Namorados, oferecendo uma oportunidade para que os solteiros celebrem sua independência, liberdade e estilo de vida. A ideia é valorizar a solteirice, destacando que dá para ser feliz e se sentir completo sem estar em um relacionamento. Essa é uma oportunidade de se conhecer melhor e aproveitar a vida de maneira plena e independente.

Renato*, 42, é a prova de que a vida de solteiro não precisa ser solitária. Fora de um relacionamento sério há um ano, ele decidiu começar a usar um aplicativo de relacionamentos focado em encontros casuais e não monogâmicos, o Ysos. “Eu busco criar trocas afetivas que tenham valor para ambos, conversas, tempo de qualidade, um espaço seguro onde elas não precisem ser uma ‘persona’ e possam ser elas mesmas”, conta.

Gustavo Ferreira, head de marketing do Ysos, diz que estar solteiro com tantos apps de paquera disponíveis é uma grande vantagem. Para muitos, é a maneira mais leve e segura de se conectar a outras pessoas e explorar as suas fantasias. “No entanto, para muitos, criar um perfil atraente pode ser um desafio, pois exige autoconhecimento. A minha dica é que a pessoa seja sempre criativa, mas verdadeira, fale de seus objetivos e deixe claro suas expectativas”, sugere.

Para Liza*, 40, algumas coisas costumam atraí-la na hora de combinar um perfil. “Boas fotos são imprescindíveis, assim como uma descrição em tópicos que facilite a leitura. Também me atraio por pessoas que se descrevem como mais abertas, que gostam de conversar”, comenta.


Como Ter um Perfil de Sucesso em Aplicativos de Relacionamento

É BOM! Aposte em fotos autênticas e de boa qualidade: use fotos claras e de alta resolução, além de incluir imagens que representem seus hobbies e interesses, como viagens, esportes ou eventos sociais.
NÃO É BOM! Evite fotos excessivamente editadas ou com muitos filtros.

É BOM! Faça uma descrição honesta e criativa. Seja autêntico na sua descrição, mantendo um tom positivo e sincero. Use o espaço para destacar suas paixões, interesses e o que você procura em um relacionamento.
NÃO É BOM! Evite clichês e seja específico. Em vez de dizer “gosto de música”, mencione suas bandas ou estilos musicais favoritos.

É BOM! Seja educado e respeitoso. Mostre educação e respeito nas suas interações.
NÃO É BOM! Evite abordagens agressivas ou muito vagas. Somente “Oi, tudo bem?” é vago, mas acompanhado da explicação do que te chamou atenção no perfil e quais os interesses em comum, pode ser um bom começo.

É BOM! Mantenha seu perfil atualizado com novas fotos e informações sobre o que está acontecendo na sua vida. Mostrar que você é ativo no aplicativo pode atrair mais atenção.
NÃO É BOM! Cuidado para não revelar dados excessivos, tenha sempre a segurança em primeiro lugar.


Sobre o Ysos

O Ysos é um aplicativo que permite aos amantes do sexo liberal encontrar o terceiro elemento para um ménage à trois. Lançado em 2018 pelo Sexlog, a maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e iOS e pode ser baixada na Play Store e na App Store.

Leave a Comment

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia