Rede de franquias possui mais de 20 métodos associados aos produtos exclusivos da marca
Fundada em 2017, em Nova Friburgo (RJ), a clínica de estética e emagrecimento Slimcenter se destacou no mercado pela ousada abordagem de garantir resultado ou devolver o dinheiro ao cliente. A iniciativa foi criada pela esteticista cosmetóloga, sócia e CEO da rede de franquias, Thaís Mugani.
Com o objetivo de oferecer resultados seguros e confiáveis, Thaís Mugani investiu em estudos aprofundados sobre a fisiologia dos pacientes. Esse processo inclui a realização de testes em grupos de 10 a 20 pessoas, permitindo o desenvolvimento de métodos exclusivos que são associados aos produtos próprios da marca, adaptados às necessidades individuais de cada cliente.
“Quando comecei a estudar esse mercado, percebi que todas as clínicas ativas eram formadas pela mesma causa: pacotes de procedimentos. Desde então, busquei um propósito para a Slim e comecei a desenvolver os meus métodos para cada área do corpo. Foi aí que lancei o slogan: ‘a garantia de resultado ou o dinheiro de volta’. E eu nunca precisei ressarcir ninguém”, afirma Thaís Mugani.
A Expansão da Slimcenter no Modelo de Franquias
Embora a estratégia inicial parecesse arriscada, ela provou ser altamente eficaz e contribuiu para o sucesso da Slimcenter. Em 2020, Thaís começou a expandir a empresa para o modelo de franquias, inaugurando a primeira unidade em São Paulo. No ano seguinte, a expansão seguiu para novas localidades, e atualmente a rede conta com 15 franquias em operação.
A previsão para o final deste ano é de mais 15 inaugurações. Já para os próximos anos, Thaís Mugani estima um crescimento ainda mais expressivo, com a projeção de abrir 50 novas franquias até 2025 e mais 100 até 2026. Além disso, a marca continuará a preservar sua estratégia audaciosa de “resultados ou dinheiro de volta” e apresentará novos protocolos autorais exclusivos.
Para saber mais sobre a Slimcenter e seus serviços, acesse o site oficial: Slimcenter.