Natália Ariede é a Nova Contratada da CNBC no Brasil

Após 19 anos de Globo, Natália Ariede é a mais recente aquisição da CNBC Brasil. A apresentadora e repórter, que pediu demissão no ano passado, decidiu retornar à televisão após conhecer o projeto da nova emissora brasileira.

A Trajetória de Natália Ariede

Com 19 anos de experiência na TV Globo, Natália Ariede agora integra o elenco da Times | CNBC, emissora que está prestes a estrear no Brasil. Conhecida por suas grandes coberturas e pela forte conexão com o público, ela apresentará um dos telejornais diários da nova emissora. O horário do programa ainda será definido pelos executivos do canal.

Durante quase duas décadas de carreira na Globo, Natália foi apresentadora de diversos telejornais em São Paulo, incluindo programas como Globo Natureza e Antena Paulista. Agora, ela trará toda essa bagagem para a CNBC.

Início na TV Globo e Grandes Coberturas

Natália começou sua carreira como repórter em uma afiliada da TV Globo em Bauru. Em 2006, foi transferida para a sede da emissora em São Paulo. Lá, destacou-se ao participar de milhares de reportagens e coberturas ao vivo em programas como Bom Dia Brasil, Fantástico, Bem-estar, SPTV e Jornal Nacional.

Dentre as coberturas mais marcantes, estão o acidente do metrô Pinheiros e a queda do avião da TAM, além de diversas denúncias relevantes.

Conexão com o Público Durante a Pandemia

Mais recentemente, durante a pandemia, Natália realizou mais de 400 entrevistas ao vivo diretamente de sua casa, onde estava em home office devido à gravidez de sua segunda filha. As pautas emocionantes e cativantes conquistaram a audiência, reforçando ainda mais sua presença na TV brasileira.

O Retorno à Televisão com a CNBC

Pouco mais de um ano após deixar a televisão para se dedicar a outros projetos, Natália foi conquistada pela proposta da CNBC. Segundo ela:

“Não é todo dia que a gente vê nascer uma TV, com uma marca forte como a da CNBC. Fazer parte desta equipe com grandes nomes, unidos pelo bom jornalismo, pelo olhar para os negócios, com conversas construtivas e propositivas, tem tudo a ver com o tipo de comunicação em que eu acredito. É o que escolhi exercer e o que nosso país merece. Estou contando os minutos para estar no ar.” – Natália Ariede

Douglas Tavolaro Comenta a Nova Contratação

Douglas Tavolaro, CEO e fundador do Times | CNBC, destacou a importância da chegada de Natália à equipe:

“A chegada de Natália Ariede reforça nosso compromisso em oferecer qualidade ao público brasileiro. Seu entusiasmo, experiência e paixão pelo jornalismo a tornam uma escolha acertada. Estamos a poucos passos da estreia.” – Douglas Tavolaro

A Nova Equipe da CNBC no Brasil

Natália Ariede se junta a outros nomes de peso já anunciados pela emissora, como Christiane Pelajo, Fabio Turci e Marcelo Torres, que também serão âncoras de telejornais diários. Além disso, a influenciadora e empresária Camila Farani, ex-integrante do programa Shark Tank, também faz parte do time, apresentando programas de entretenimento com foco em negócios.

A emissora promete anunciar novos nomes em breve, completando o elenco da nova fase do jornalismo brasileiro.

Sobre a CNBC

A CNBC é a principal rede de jornalismo de negócios no mundo, com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura. A missão da CNBC é auxiliar líderes empresariais, investidores e a comunidade financeira na tomada de decisões de negócios, oferecendo notícias de última hora, análises de mercado e reportagens aprofundadas sobre economia global.

Além do canal de TV, que alcança mais de 366 milhões de lares em 154 países, a CNBC oferece conteúdo digital via CNBC.com, o serviço de assinatura premium CNBC PRO, e ainda por meio de aplicativos, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de vídeo digital.

Sobre o Times Brasil | CNBC

Lançado em março de 2024, o Times Brasil é uma parceria entre a CNBC e Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil. O grupo possui os direitos exclusivos de conteúdo da CNBC no Brasil e promete uma produção ampla e variada, voltada para o público brasileiro. Além de notícias de negócios, a emissora abordará temas como política, esportes, breaking news e programas de entretenimento relacionados ao universo dos negócios.

A emissora será multimídia, com conteúdo disponível na televisão, streaming, plataformas digitais e outros meios de distribuição.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial