O encontro de mídia exterior norte-americana acontece nos Estados Unidos entre os dias 08 e 11 de outubro
A Central de Outdoor, a maior associação de mídia exterior do Brasil e uma das cinco maiores do mundo, está presente na 2024 Fall IBO Conference, o principal encontro da indústria de Out of Home (OOH) da América do Norte, promovido pela Networking Independent Billboard Operators (IBOUSA). O evento será realizado de 08 a 11 de outubro, no Sheraton Fort Worth Downtown Hotel, no Texas, Estados Unidos. Além disso, a associação brasileira está conhecendo empresas de mídia exterior norte-americanas.
O evento reúne operadores, fornecedores, consultores e anunciantes para compartilhar conhecimentos sobre vendas, gerenciamento, design, serviços, dados e tecnologia do mundo todo.
“O Brasil se destaca globalmente no setor de OOH pela sua criatividade e avançado processo de digitalização. A vasta extensão territorial do país possibilita uma ampla capilaridade, promovendo o desenvolvimento de estratégias específicas e adaptadas a diferentes regiões. Nossos profissionais estão em constante inovação, criando novas maneiras de abordar e reinventar a comunicação Out of Home”, diz Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor.
Pontarolla também destaca a importância da participação brasileira no evento:
“Participar da IBOUSA Conference é essencial para o Brasil, pois permite a troca de experiências com líderes internacionais, além de abrir novas oportunidades de colaboração e aprendizado, fortalecendo ainda mais a presença do país no cenário global de OOH”, afirma.
IBO Fall Conference: muito mais que sessões informativas
A IBO Fall Conference oferece uma oportunidade única de conectar operadores independentes de painéis em diferentes estágios de suas trajetórias. O compartilhamento de experiências e conhecimentos entre os participantes cria uma rede colaborativa, impulsionando a inovação não apenas nas empresas individuais, mas no setor como um todo.
Seja um profissional veterano ou iniciante no mundo OOH, esta conferência proporciona insights relevantes e oportunidades de crescimento para todos os perfis.
Delegação brasileira na conferência
A Central de Outdoor está presente com uma delegação brasileira composta por 10 associados. São eles:
- Halisson Pontarolla, da OutdoorMidia
- Luiz Fernando Oliveira, da Imagem Outdoor
- Lincoln Silveira e Lucas Silveira, da Unidoor
- Leandro Formigone, da Amplilume Painéis
- Gilberto Kicheleski, da Lineart HP Comunicação Visual
- Gabriela Kostrzevicz, da Localize Painéis
- Valério Junkes, da VêMais
- Túlio Guimarães, da Rota Mídia OOH
- Guilherme Meyer, da Vex Painéis
- Leonardo Pereira, da Action OOH
Sobre a Central de Outdoor
A Central de Outdoor é a maior associação de mídia OOH do Brasil e uma das cinco maiores do mundo. Ela reúne empresas do ecossistema de Out of Home, incluindo exibidores de mídia, agências de planejamento e fornecedores. A Central é cofundadora do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário), do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), da Associação Latino Americana de Out of Home (ALOOH), e membro da World Out of Home Organization (WOOHO).