Hamburgueria sensação do interior paulista investe R$ 1,7 milhão em restaurante temático com experiência imersiva

Com expectativa de receber 60 mil visitantes por ano, Gruta Encantada deve adicionar R$ 3,6 milhões ao negócio da BB Onça Burgers.

Considerada a melhor hamburgueria do interior paulista, de acordo com o Ranking McCain Hambúrguer Perfeito, a BB Onça Burgers está pronta para dar seu próximo passo.

A lanchonete, que deve fechar 2024 com faturamento de R$ 8,5 milhões em sua unidade única, em São José do Rio Preto, no interior paulista, acaba de inaugurar a Gruta Encantada, restaurante temático de inspiração hollyoodiana cuja proposta é usar tecnologia para oferecer uma experiência imersiva aos amantes e novos fãs da casa.

Reproduzindo fielmente o espaço de proteção onde os animais se abrigam e cuidam dos filhotes, a Gruta contará com um sistema de som 7.2, mais de 35 pontos de luz e um sofisticado sistema de timecode, para criar, por meio dessas interações entre som e luz, atmosferas que vão desde a tranquilidade de uma selva até a alegria vibrante de um campo florido. Cada visita será como mergulhar em diferentes mundos, incluindo temas de pântano que trazem resguardo e praias tropicais, que levarão os visitantes a se sentirem em uma ilha paradisíaca.

“O mais legal é que esses temas poderão se alterar durante o ano, criando novas experiências a cada nova visita”, explica João Pedro Faria, sócio-proprietário da BB Onça.

A Gruta Encantada recebeu um investimento de R$ 1,7 milhão. A estimativa de Faria é que, com o novo restaurante temático, a marca alcance 60 mil visitantes no primeiro ano e eleve a receita em mais R$ 3,6 milhões.

A revelação da Gruta ocorrerá no próximo dia 10 de outubro, para convidados, com abertura ao público a partir do dia 11.


Fenômeno

A história da BB Onça começa na garagem de Jane e Pedrinho, pais de Fabricia. Ela e João Pedro decidiram transformar os elogios de amigos pelos hambúrgueres feitos artesanalmente em um negócio de sucesso. A demanda cresceu tão rápido que a família toda precisou expandir para um espaço maior, ainda durante a pandemia, mudando-se de Ibirá para São José do Rio Preto, e o negócio se reinventou, criando um ambiente acolhedor com decoração inspirada na selva e até uma casa na árvore.

Atualmente, os quatro sócios da hamburgueria registram um crescimento médio anual de 70% desde que abriram suas portas. Em 2023, a empresa encerrou o ano com faturamento de R$ 6 milhões, produzindo em média 11 mil hambúrgueres por mês. Também no ano passado, a BB Onça foi eleita a melhor hamburgueria da cidade e do interior, pelo Canal Hambúrguer Perfeito e pela Oficina da Cozinha.

Para mais conteúdo continue acessando o site Master Maverick.

Leave a Comment

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia