Nova campanha da Webmotors destaca a tranquilidade ao negociar veículos na plataforma

Divulgação/Webmotors

“Vem fazer negócio tranquilo” conta com 48 peças publicitárias que serão divulgadas em todo o Brasil. O conteúdo da ação visa fortalecer importantes atributos da marca, como segurança, credibilidade, acessibilidade de preços e taxas, e usabilidade do app e do site na hora de comprar, vender, financiar e cuidar do veículo.

São Paulo, outubro de 2024 – A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios para o segmento, anuncia o lançamento da campanha “Vem fazer negócio tranquilo”, que tem o objetivo de amplificar os principais atributos da marca que contribuem para uma transação segura na plataforma.

A proposta da nova campanha é fortalecer a Webmotors como referência na percepção dos consumidores como a melhor escolha para comprar, vender, financiar ou cuidar do veículo, evidenciando alguns dos pilares da empresa, como segurança, boa usabilidade, facilidades de taxas e credibilidade.

“Nosso foco está em construir uma jornada completa para o usuário, garantindo que cada etapa desse processo seja marcada pela confiança e comodidade que sempre caracterizaram a plataforma”, afirma Natalia Spigai, CMO da Webmotors. “Estamos no mercado há quase 30 anos e nos orgulhamos de facilitar a realização de um dos grandes sonhos dos brasileiros, o de ter um veículo, e de proporcionar soluções que atendam às suas necessidades durante todo o ciclo do carro.”

48 peças publicitárias

A campanha conta com 48 peças publicitárias que serão divulgadas em todo o Brasil. Em alguns estados, será trabalhada uma comunicação diferenciada e personalizada. A campanha ficará no ar até o início de novembro.

“Cada uma das peças visa reforçar a segurança nas transações pelo marketplace automotivo, além da credibilidade da marca Webmotors, que é referência nesse mercado”, destaca Natalia. “Teremos também um time de influenciadores para disseminar a mensagem central da ação nas redes sociais, validando a ideia que será transmitida pela campanha.”

O plano de divulgação da nova campanha inclui mídias online e offline, com duração até o fim deste mês.


Sobre a Webmotors

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, a Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.

Para mais conteúdo continue acessando o site Master Maverick.

Leave a Comment

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia