Iniciativa Clube de Profas foi vencedora de premiação da Associação Brasileira de Marketing de Dados
A Profarma Distribuição recebeu o 1º lugar no Prêmio da Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD) com o Clube de Profas, uma iniciativa voltada ao fortalecimento das equipes de Força de Vendas da Companhia. O programa destacou-se na categoria CRM/Loyalty devido à sua abordagem inovadora na automatização e personalização do sistema de premiação, que abriu novas possibilidades para campanhas e ações digitais.
Em sua 30ª edição, o Prêmio ABEMD reconhece ideias e resultados inovadores no campo do marketing de dados, sendo uma plataforma tradicional que valoriza iniciativas criativas em todo o Brasil. A premiação celebra cases que apresentam resultados excepcionais e um uso inteligente de dados em suas estratégias e métricas. Todos os anos, centenas de cases são avaliados com foco em estratégia, planejamento e criatividade.
Marcela Mendonça, gerente de Trade Marketing da Profarma Distribuição, celebra o reconhecimento conquistado, fruto do trabalho em equipe:
“Este reconhecimento é um reflexo da dedicação do time de Trade e da parceria da agência MM12, que nos ajudou a transformar nossa visão em realidade. É um verdadeiro incentivo para continuarmos inovando e buscando sempre melhores resultados”, finalizou.
O Clube de Profas
O Clube de Profas é um programa de incentivo da Profarma Distribuição que realiza campanhas mensais ao longo do ano. A iniciativa reconhece os colaboradores da Força de Vendas de acordo com o desempenho em vendas, promovendo a premiação com Profas (moeda virtual), pontos, viagens, dentre outros itens.
Profarma Distribuição
Fundada em 1961, a Profarma Distribuição é a segunda maior do Brasil no segmento de distribuição farmacêutica. Com mais de 3.500 colaboradores e 15 centros de distribuição, atende cerca de 50 mil clientes por mês em 17 estados do Brasil. Integra o Novo Mercado (B3) desde 2006 (PFRM3).
Para mais informações, visite www.profarma.com.br.