Detentora das marcas Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema e Hot’n Tender, entre outros, a Antaris Foods Brands Franchising será agora também a responsável pela expansão da hamburgueria temática.
A rede de hamburguerias Vassoura Quebrada, famosa por sua imersão no universo da magia e bruxaria, acaba de anunciar uma parceria estratégica de peso para crescer a nível nacional. A holding Antaris Foods Brands Franchising, que gerencia grandes marcas do food service, agora assume a liderança de expansão da rede, que atualmente tem 5 unidades e pretende faturar R$ 25 milhões em 2024.
A expansão será liderada pelo CEO da Antaris Franchising, Antônio Augusto Ribeiro de Souza, empresário com 30 anos de experiência em food service. Ele foi responsável por transformar a operação brasileira do Johnny Rockets na maior fora dos EUA, com mais de 40 pontos de venda em dez diferentes estados. “Entre hambúrgueres, carnes, pratos e até gelatos, enxergamos uma complementação entre as marcas. Chegamos com um portfólio de peso, nomes respeitados e maior poder de negociação, além da logística dos produtos, facilitando a expansão das redes da holding”, afirma o executivo.
Nos próximos meses, a Antaris Foods Brands Franchising pretende se dedicar a reestruturar os modelos de franquias e cardápios, criando novas famílias de produtos. “Faremos ajustes para preparar a rede para a expansão, abrangendo desde a reformatação dos negócios até a criação de indicadores de desempenho que permitam aos novos franqueados gerenciar suas operações de maneira mais eficiente. Além disso, pretendemos reestruturar os processos de operação e adequar o mix de produtos.”
Serão dois modelos de franquias com áreas de 150 a 500 m², com ou sem a infraestrutura de um parque de diversões. “O foco será nas principais capitais brasileiras e cidades acima de 300 mil habitantes”, explica Souza. “O objetivo é garantir que a franquia cresça com consistência e mantenha a qualidade de atendimento que conquistou seus clientes desde a fundação. Queremos dobrar o número de lojas e aumentar o faturamento em 40% em 2025“, finaliza o executivo.
Ambiente temático e imersão mágica
O Vassoura Quebrada foi fundado em 2018, em Perdizes, bairro na capital paulista, e entrou no franchising em 2023. A rede se destaca por proporcionar uma experiência imersiva, transportando os clientes para um ambiente de magia e bruxaria. Com um cardápio autoral que inclui receitas de hambúrgueres e drinks inspirados em criaturas mágicas e características dos bruxos mais famosos, a rede tem se consolidado como uma das principais opções de restaurantes temáticos no país. A decoração simula uma morada de bruxos, com elementos lúdicos e interativos, encorajando os clientes a se vestirem de forma temática para completar a experiência.
Atualmente, a rede possui 5 unidades, sendo quatro na Grande São Paulo e uma em Goiânia.
Sobre a Antaris Foods Brands Franchising
A Antaris Foods Brands Franchising nasceu em março de 2024, da junção da Antaris Franchising e da Food Brands. A Antaris Franchising foi criada em 2021, com a aquisição da Boulangerie Carioca e da Cuor di Crema por Antônio Augusto Ribeiro, que já gerenciava a marca americana Johnny Rockets. A Food Brands foi fundada em 1995, a partir da expansão da Hot’n Tender. O Vassoura Quebrada agora se une ao leque de marcas em expansão pela holding.
Para mais conteúdo continue acessando o site Master Maverick