2W Ecobank e Enerzee se unem para oferecer aos clientes brasileiros opções para aderir ao mercado livre de energia elétrica

A 2W Ecobank e a Enerzee firmaram uma parceria comercial, já em vigor, disponibilizando para a base de consultores Enerzee todo o portfólio de serviços contido dentro da plataforma da 2W Ecobank. O objetivo é levar até o consumidor, especialmente pequenas e médias empresas distribuídas por todo o Brasil, mais opções para aderir ao mercado livre de energia elétrica.

Por meio da alta capilaridade de vendas, distribuída por todo o Brasil, a parceria Enerzee/2W Ecobank tem como prioridade levar desde economia na conta de energia até produtos e serviços que permitam o acesso a práticas sustentáveis (ESG) às pequenas e médias empresas para que possam usufruir de outros benefícios como, por exemplo, linhas de financiamento subsidiadas e até posicionamento mais competitivo junto a seus stakeholders.

Ainda que no Brasil o mercado livre só começará a ser ampliado para mais consumidores a partir do ano que vem, desde já, é possível usufruir de descontos na conta, que podem chegar a até 30%. Produtos da 2W Ecobank permitem isso e ainda agregam sustentabilidade como um diferencial para as empresas, pois o consumo de energia é de fontes renováveis. Tudo isso com zero investimento e sem burocracia.

Há mais de 15 anos, a 2W Ecobank leva energia limpa e renovável para os clientes, por meio de uma plataforma de negócios na qual há a possibilidade de adquirir a energia renovável, acesso a alguns serviços financeiros, benefícios ligados à sustentabilidade e produtos que ajudam na redução de emissão de carbono de empresas.

“O mercado livre de energia não deve ser restrito às grandes empresas brasileiras. A 2W investiu na construção de dois parques eólicos no Nordeste, com grandes usinas de geração renovável, e procuramos levar esse benefício para pequenos e médios consumidores no Brasil. Com a Enerzee, parceira relevante e estratégica principalmente na região Centro-Oeste, o objetivo é ampliar as oportunidades que os consultores identificam na ponta quem pode se beneficiar, tendo em vista que é uma empresa que já fala de energia limpa e renovável”, disse Claudio Ribeiro, CEO da 2W Ecobank (foto1). 

A Enerzee é uma das maiores integradoras da multinacional brasileira WEG, voltada à sustentabilidade econômica e financeira do planeta. Com abrangência nacional, a missão da empresa é acelerar a transição para o uso de energias sustentáveis.

“O nosso propósito é criar soluções que beneficiam o cliente e que possam beneficiar a sociedade como um todo por meio do incentivo à energia limpa. Então, a essência da nossa parceria hoje é conseguir levar essa solução que não tinha no nosso portfólio”, disse Alexandre Sperafico, CEO da Enerzee

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares O Impacto do Salário Mínimo na Vida dos Brasileiros: Cuidados Cruciais com Pensões Alimentícias Desfrute de Férias Memoráveis no Wyndham Olímpia: A Comodidade do Verão em Parcelas!