Acer expande o suporte para desenvolvedores SpatialLabs com um conjunto de ferramentas que permitem experiências 3D estereoscópicas

O plug-in SpatialLabs Unity, o tempo de execução Acer OpenXR e o Acer SteamVR Bridge fornecem fácil portabilidade para conteúdo e aplicativos 3D estéreo e Realidade Estendida (XR) em dispositivos Acer SpatialLabs Pro

A Acer anuncia uma expansão das ferramentas de desenvolvedor para sua tecnologia SpatialLabs, a líder do setor, oferecendo mais caminhos para desenvolver experiências 3D estereoscópicas sem óculos em dispositivos Acer SpatialLabs Pro. Com seu novo suporte ao plug-in Unity, os desenvolvedores de vários setores e práticas podem utilizar os dispositivos SpatialLabs Pro ao criarem conteúdo e aplicativos 3D estéreo. O tempo de execução OpenXR da Acer para SpatialLabs foi certificado, permitindo que os desenvolvedores usem protocolos OpenXR ao criarem conteúdo 3D estéreo e aplicativos em exibições comerciais da SpatialLabs. O Acer SteamVR Bridge ajuda a liberar o potencial do 3D estéreo para desenvolvedores de aplicativos de realidade virtual oferecerem experiências imersivas aprimoradas ao usarem dispositivos SpatialLabs Pro.

Programa de Desenvolvedor Pro Suite: Plug-in Unity

A Acer lança seu suporte para o plug-in Unity, estendendo seu alcance a mais criadores em vários campos, incluindo educação, arquitetura, construção, medicina e muito mais, juntamente ao plug-in Unreal. Como uma plataforma amplamente utilizada para criar conteúdo e aplicativos 3D estéreo, os desenvolvedores mais profissionais podem aproveitar as ferramentas e verticais existentes do plug-in Unity para aprimorarem suas experiências e ajudarem a apresentar seus modelos em sua verdadeira forma 3D nos dispositivos Acer SpatialLabs Pro, sem a necessidade de óculos especializados.

Tempo de execução Acer OpenXR

A Acer alcançou com sucesso a conformidade para seu OpenXR Runtime, deixando os dispositivos SpatialLabs Pro em conformidade com OpenXR. Como membro e colaboradora de longa data do grupo de trabalho Khronos OpenXR, a Acer adota padrões abertos e está empenhada em construir um ecossistema acessível para suas soluções de hardware.

O marco mais recente da Acer beneficia a comunidade de desenvolvedores de realidade estendida (XR) liberando mais opções de dispositivos para mostrarem suas criações com 3D estereoscópico de alta resolução sem necessidade de óculos. Os criadores de conteúdo e aplicativos podem aproveitar a sinergia da API interplataformas de alto desempenho do OpenXR, para inovarem mais rapidamente, e a ampla experiência da Acer em fornecer visuais 3D estereoscópicos imersivos por meio de sua solução SpatialLabs. O tempo de execução OpenXR também está disponível para usuários de dispositivos Acer SpatialLabs Pro utilizarem aplicativos compatíveis com OpenXR, como Autodesk VRED e Blender.

Acer SteamVR Bridge

Com a disponibilidade do driver SteamVR Bridge proprietário da Acer, os desenvolvedores de aplicativos VR, desde passeios virtuais a exposições de arte e conteúdo educacional, podem converter suas criações nos dispositivos SpatialLabs Pro da Acer para oferecerem imagens cativantes e clareza aos usuários sem a necessidade de headsets VR. Os usuários de dispositivos SpatialLabs Pro também podem aproveitar o Acer SteamVR Bridge com NVIDIA Omniverse para otimizarem fluxos de trabalho e ampliarem suas opções de visualização para projeção 3D estéreo aprimorada de gráficos complexos, efeitos visuais e simulações.

Visite o site para desenvolvedores do SpatialLabs para obter mais informações sobre as atualizações mais recentes e experimentar os dispositivos SpatialLabs Pro em primeira mão. Depois, eles estarão em exibição na COMPUTEX de 30 de maio a 2 de junho de 2023 no estande nº. M0820, 4F, Hall 1, no Taipei Nangang Exhibition Center em Taiwan.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial Energia Renovável: NetApp e seu Compromisso Sustentável Mundo de Kaboo: Uma Jornada Encantadora pela Imaginação Aluguel de Brinquedos: Facilitrip Traz Novidades Para Viagens Familiares O Impacto do Salário Mínimo na Vida dos Brasileiros: Cuidados Cruciais com Pensões Alimentícias Desfrute de Férias Memoráveis no Wyndham Olímpia: A Comodidade do Verão em Parcelas!