Clube Ben renova plataforma com vantagens exclusivas para colaboradores e clientes

Empresas como Rede D’or, Grupo Simpar, SBT, Hypera, Pfizer e mais de 50 marcas já são clientes da plataforma

Atrair e conquistar novos clientes é desafio diário de empresas do Brasil e do mundo, porém, um trabalho tão importante quanto esse é fidelizar e manter o cliente fiel à marca. De acordo com relatório da Merkel, uma das maiores consultorias em fidelização do mercado varejista no mundo, cerca de 58% dos consumidores afirmam que a melhor forma de uma empresa conseguir fidelizar o seu cliente é oferecendo benefícios exclusivos.

Pensando nisso, a Proxy Media, agência de marketing focada em gerar resultados através de ações digitais, organizadora de campanhas como a Black Fralda e Líquida Beauty, aderiu ao Clube Ben, uma plataforma corporativa de benefícios que oferece vantagens exclusivas para os colaboradores e clientes. 

O Clube Ben busca disponibilizar descontos em mobilidade, viagens, eventos culturais, entretenimento, shoppings, serviços, gastronomia, educação e bem-estar. O novo layout personalizado do site oferece navegação simples e segura para melhorar a experiência de compras dos usuários. Além da Proxy Media, empresas como Rede D’or, Grupo Simpar, SBT, Hypera, Pfizer e mais de 50 empresas já são clientes da plataforma.

“Nós promovemos um relacionamento muito forte entre consumidor e diversas marcas em 12 anos de expansão no mercado B2B, então é importante sempre propor e buscar melhorar a experiência do usuário que deseja entrar em contato conosco”, comenta Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.


O que um layout personalizado muda na experiência do cliente? 

O User Experience (UX) é um termo usado para descrever a experiência geral que um usuário tem ao interagir com um produto, site ou aplicativo. Esse processo torna os produtos ou serviços inseridos no universo digital mais relevantes para o usuário.

A experiência do cliente é primordial no universo digital e, pensando nisso, o Clube Ben desenvolveu um novo layout otimizado para os seus parceiros. 

Com o novo modelo não existe a necessidade de uma infraestrutura de servidores ou softwares; toda a plataforma é baseada em SaaS (Cloud) e hospedada na Amazon AWS, seguindo todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que tem como principal objetivo proteger os direitos fundamentais de privacidade. 

A plataforma também disponibiliza um ambiente administrativo para gerenciar todas as informações do seu clube. Agora, o usuário pode se cadastrar e configurar os benefícios em tempo real.

“Garantimos um layout personalizado para que o usuário possa se sentir prestigiado ao vivenciar experiências novas, com benefícios incríveis e preços especiais”, explica

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