MacHook é uma opção simples e com estilo para guardar os fones de ouvido

Mesas de escritório são sempre lotadas de coisas. Há quem consiga criar alguma organização nas contas, cadernos personalizados em Porto Alegre de anotações, pen drives, papéis por todos os lados, lata de refrigerante ou até mesmo algum alimento que acaba ficando pela mesa. Porém, a maioria tem preguiça o suficiente para deixar a coisa bem bagunçada.

Levando isso em conta, a Workerman lançou um novo aparato que tem a função, simples e útil, de servir como um suporte para os seus fones de ouvido. É o MacHook.

Machook  (Foto: Divulgação)

Este pequeno objeto, como o nome já diz, é compatível com computadores Mac. Ele funciona com quase todos os modelos, assim como os monitores Cinema da marca, e oferece um contraste agradável quando é acoplado na parte de cima da tela. É possível usá-lo em monitores de 24 e 27 polegadas.

Só não dá para colocar nos de 21,5 polegadas. É só utilizar uma fita dupla face, que o seu uso fica sem marca nenhuma e funciona muito bem.

No momento, esta versão (que ainda está em testes) do MacHook já está com os seus estoques esgotados. Mas a empresa pretende lançar uma nova versão feita com plástico reciclado e cores diferentes, que estará disponível em breve na loja online da empresa.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia  Projeto de Lei: Regulamentação da Inteligência Artificial