Clube Ben renova plataforma com vantagens exclusivas para colaboradores e clientes

Empresas como Rede D’or, Grupo Simpar, SBT, Hypera, Pfizer e mais de 50 marcas já são clientes da plataforma

Atrair e conquistar novos clientes é desafio diário de empresas do Brasil e do mundo, porém, um trabalho tão importante quanto esse é fidelizar e manter o cliente fiel à marca. De acordo com relatório da Merkel, uma das maiores consultorias em fidelização do mercado varejista no mundo, cerca de 58% dos consumidores afirmam que a melhor forma de uma empresa conseguir fidelizar o seu cliente é oferecendo benefícios exclusivos.

Pensando nisso, a Proxy Media, agência de marketing focada em gerar resultados através de ações digitais, organizadora de campanhas como a Black Fralda e Líquida Beauty, aderiu ao Clube Ben, uma plataforma corporativa de benefícios que oferece vantagens exclusivas para os colaboradores e clientes. 

O Clube Ben busca disponibilizar descontos em mobilidade, viagens, eventos culturais, entretenimento, shoppings, serviços, gastronomia, educação e bem-estar. O novo layout personalizado do site oferece navegação simples e segura para melhorar a experiência de compras dos usuários. Além da Proxy Media, empresas como Rede D’or, Grupo Simpar, SBT, Hypera, Pfizer e mais de 50 empresas já são clientes da plataforma.

“Nós promovemos um relacionamento muito forte entre consumidor e diversas marcas em 12 anos de expansão no mercado B2B, então é importante sempre propor e buscar melhorar a experiência do usuário que deseja entrar em contato conosco”, comenta Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.


O que um layout personalizado muda na experiência do cliente? 

O User Experience (UX) é um termo usado para descrever a experiência geral que um usuário tem ao interagir com um produto, site ou aplicativo. Esse processo torna os produtos ou serviços inseridos no universo digital mais relevantes para o usuário.

A experiência do cliente é primordial no universo digital e, pensando nisso, o Clube Ben desenvolveu um novo layout otimizado para os seus parceiros. 

Com o novo modelo não existe a necessidade de uma infraestrutura de servidores ou softwares; toda a plataforma é baseada em SaaS (Cloud) e hospedada na Amazon AWS, seguindo todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que tem como principal objetivo proteger os direitos fundamentais de privacidade. 

A plataforma também disponibiliza um ambiente administrativo para gerenciar todas as informações do seu clube. Agora, o usuário pode se cadastrar e configurar os benefícios em tempo real.

“Garantimos um layout personalizado para que o usuário possa se sentir prestigiado ao vivenciar experiências novas, com benefícios incríveis e preços especiais”, explica

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Selecionar ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES ADCOS doa parte da venda de protetor solar para combate ao câncer de pele no ES Aluf dá Show de Moda na Abertura do SPFW com Participação Especial da Orquestra Sinfônica Heliópolis TEDx Praia do Forte: Descubra o Poder da Sustentabilidade e Empoderamento em um Mundo em Transformação Navio Roupa Nova 40 Anos: Uma Viagem Mágica pelos Mares da Música Brasileira 7 Jogos leves para celulares fracos (Android 1GB RAM / Mobile) Explorando a Nova Parceria: Belle Belinha e Kine-Chan Agitam as Redes Sociais Sabores Sem Glúten no Nikkey Palace Hotel Como funciona o sorteio da Loteria Federal, saiba como concorrer aos prêmios 12 Cidades para incluir numa viagem para a Tailândia