Há 30 anos, o Grupo Estée Lauder lidera iniciativas para a criação de um mundo livre do câncer de mama. Desde que Evelyn H. Lauder, cofundadora da Estée Lauder Companies, desenvolveu o icônico laço rosa em 1992 e lançou a Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama, um movimento global nasceu, transformando a maneira como a doença é enfrentada.
Ações de Conscientização
Em comemoração às três décadas dessa luta, a Estée Lauder realizou diversas ações de conscientização em todo o mundo. Em São Paulo, o marco foi a iluminação do Auditório Ibirapuera, que, nos dias 3 e 4 de outubro, brilhou nas cores da campanha, reforçando o apoio à causa e lembrando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Compromisso com a Saúde das Mulheres
A Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama do Grupo Estée Lauder, que apoia mais de 60 organizações em todo o mundo, continua a ser um símbolo do compromisso com a saúde das mulheres, financiando pesquisas, ampliando o acesso a recursos médicos e combatendo disparidades. Além disso, a empresa é uma forte defensora da participação feminina nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM), apoiando bolsas de estudo e programas globais.
Ações Comerciais em Prol da Causa
Nesta edição, além da iluminação de monumentos em diversas cidades, o Grupo Estée Lauder está promovendo a venda de produtos e kits personalizados, com 100% do valor destinado à causa. Entre eles estão:
- Kit de lábios e bolsa exclusiva da Estée Lauder
- Hidratante Facial Dramatically Different Moisturizing Lotion da Clinique
- Lip Balm da La Mer
- Colônia Peony & Blush Suede da Jo Malone
Mobilização Global
A mobilização mundial, que começou com a visão de Evelyn H. Lauder, continua forte, reunindo colaboradores, consumidores e parceiros em prol de um futuro sem câncer de mama.
SOBRE ESTÉE LAUDER
Estée Lauder é a marca carro-chefe da The Estée Lauder Companies Inc. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empresárias do mundo, a marca hoje continua seu legado de criar produtos inovadores, sofisticados e de alto desempenho para a pele e maquiagem, além de fragrâncias icônicas — todos baseados em uma compreensão profunda das necessidades e desejos das mulheres. Hoje, a Estée Lauder está presente em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo e em dezenas de pontos de contato — das lojas físicas ao digital. E cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista de mulher para mulher da Estée.
Para mais conteúdo continue acessando o site Master Maverick